“Ame-o ou deixe-o”: SBT resgata slogan da ditadura, mas recua e exclui vinhetas após repercussão

anos de chumboAntagonistaBolsonarocrise políticaditaduraditadura militarEmílio GarrastazuEmílio Garrastazu MédiciJair BolsonaroMauricio StycerOs Incríveissbtsilvio santosSistema Brasileiro de Televisão
Comentários (15)
Comentar
  • ALMANAKUT BRASIL

    E já sugerimos ao governo do Bolsonaro que após 1 ano de mandato crie a nota de 70 reais, com as faces dos cinco generais presidentes, que nem reeleição tiveram!

    É só em um país onde tem muita gente que não presta, que colocaram uma quadrilha de bandidos, terroristas, guerrilheiros, assaltantes e demais crias do Inferno no poder!

    • Ernesto Freire Pichler

      De fato, não houve pior quadrilha que a dos milicos da ditadura.

  • ALMANAKUT BRASIL

    Primeiro, que o Silvio Santos recebeu duas concessões de redes de televisão durante o Regime Militar, o brando, que só foi ditadura na visão de frangos e militantes do grelo duro, que queriam que os pais tivessem fumado maconha na USP e as mães andassem peladas na PUC!

    Segundo, que se o SBT retirou as vinhetas é porque Jequiti, Tele Sena e Carnê do Baú devem ser comprados por muita gente que não presta!

    Terceiro, que depois do golpe do palanque das Diretas Já, só o sequestrador Fernando Dutra Pinto teve pena de morte explícita na cadeia e ninguém reclamou!

    Quarto, o jornalismo do SBT é mais amador e pau-mandado do que telejornais locais!

  • Jeferson Matos

    E qual o problema em exaltar o nosso patriotismo ?

    • Ernesto Freire Pichler

      Exaltação à ditadura não é patriotismo, mas exaltação ao assassinato, à tortura, ao terrorismo, à censura, à corrupção, à covardia dos ratos fardados.

      • Fábio

        Bela crítica às ditaduras cubana e venezuelana.
        E se estiver falando do Brasil, sua definição se encaixa melhor no Estado Novo esquerdista.
        Em tempo: estamos em 2018 e continua defendendo a distopia genocida socialista, responsável por 100 milhões de mortos no século passado?

        • Ernesto Freire Pichler

          Fábio, em primeiro lugar, é mentira essa história de 100 milhões de mortos. É claro que os comunistas mataram muitos: os nazistas que invadiram a União Soviética, os japoneses que invadiram a China, os “americanos” que invadiram o Vietnam, mas a verdade é que os cristãos mataram muito mais, desde as cruzadas, as guerras religiosas na Europa, a “catequização” dos índios, os bombardeios de Hiroshima, do Iraque, etc. Mas nem por isso somos contra os cristãos.
          Em segundo lugar, Cuba e Venezuela são mais democráticos que os EUA. Têm dirigentes democraticamente eleitos pelo povo, ao passo que as eleições nos EUA são tudo menos democráticas. Quem ganha não é quem tem mais votos. E quem elege não são os eleitores, mas a máquina de propaganda, dominada por uma classe dominante.
          Já morei nesses três países. Fiz minha pós nos EUA e trabalhei para a ONU em muitos países. Conheço muito bem esses três países.

          • Marcos

            Caraca, rsrsrsrsrsrsrsrs – se não fosse tragicômico ouvir um ou ler um texto de um socialista/comunista até seria piada pronta, mas a verdade é que eles acreditam nas suas própria mentiras – isto ultrapassa os limites de uma mente razoavelmente sadia, isso é psicopatia grave, cérebro danificado permanentemente!!!

  • Fábio

    Na visão do partido da extrema imprensa, ufanismo só é permitido nas propagandas do PT. Especialmente aquelas do João Santana, regadas a muito caixa 2, lembram? Neste caso tudo bem…

  • Valdir

    Boas recordações! Éramos felizes e sabíamos disso!
    Parabéns SBT. Deveriam manter. O que a midia tem que cobrar diariamente é que alguns cumpram suas palavras de homem ou qualquer gênero, e vão embora como disseram fariam se Bolsonaro ganhasse.

    • Ernesto Freire Pichler

      Aqueles que não prezavam a democracia e o bem do povo brasileiro eram felizes.

      • Valdir

        Deus te abençoe!

  • Marcos

    Parabéns para o SBT – teve vários artistas que declararão sair do Brasil caso Bolsonaro fosse eleito, tai um bom motivo, vão embora!!!

    • Ernesto Freire Pichler

      Eles declararão?

      • Marcos

        Ops! declararam! Obrigado!