Congresso em Foco

Bolsonaro, Lula, Ciro e Tebet serão sabatinados ao longo da semana no Jornal Nacional na semana anterior ao primeiro debate. Foto: Reprodução

Bonner e Renata são intimados a depor sobre o Caso Queiroz

04.12.2020 14:41 27

Publicidade

27 respostas para “Bonner e Renata são intimados a depor sobre o Caso Queiroz”

  1. Rodrigo Homer disse:

    Um jornal e jornalistas que não podem noticiar ou falar sobre algo só porque é o “filhinho do papai” quem está envolvido é a democracia que aqueles que votaram no Bolsonaro escolheram. Parabéns aos envolvidos.

  2. Valdir disse:

    Esse Bonner é o mesmo que o Jair disse na cara dele que ele ganha R$ 800 mil mensais (seicentos mil a mais que Renata), e cujo filhinho Bonnerzeco pegou “Auxilio Emergencial” destinado à população pobre/desempregada?
    Pode enjaular, enquadrando no mesmo crime de Al Capone!

    • Rodrigo Homer disse:

      Pode enjaular porque ele ganha mais do que vc? Que fineza de sua parte, kkkkkkkk. Cite um motivo para enjaulá-lo? O fato de um jornal ser proibido de noticiar algo, por si só, já é algo descabido…

      E sobre o filho, já foi provado que foi fraudado, usaram os dados do rapaz. E o governo, em sua “excelente ” triagem, aprovou.

      • Valdir disse:

        Homer! És tu garoto?
        Por qual crime em meu comentário digo que pode enjaular?:
        1 – Por ele ganhar mais que eu? E bem mais que você também… KKKKK, ou;
        2 – Pelo mesmo crime do Al Capone?

        • Rodrigo Homer disse:

          Sou eu, hehehehe…

          E por que deveria ser preso por sonegação, caro Valdir? Provas…? Tirando as bravatas do “mito dos bobos” quando entrevistado, existe algo de concreto nesse sentido, a receita o investiga ou algo do gênero?

          Se não tem, só pode estar querendo que ele seja preso por ganhar mais que você…e que eu também, obviamente. Não confunda esse repentino “ódio à Globo” que se intensificou de uns tempos para cá, com cerceamento de direito do jornalismo e ataques pessoais ao cara, como tanto gostam os “bolsobots” de plantão…

          • Valdir disse:

            Veja a posição do próprio sindicato dos jornalistas de sua cidade.
            Depois que o mito levantou a lebre, e muitos “Imbecis Esféricos” o atacam, até a Globolixo tenta mudar os contratos, por se configurarem sonegação ao fisco. Mas os “Imbecis Esféricos” têm muita dificuldade em aceitarem os resultados das urnas, e vão choramingar por 8 anos.
            Por que será? Você diria que não vivem bem com a vida? Ou seria apenas ódio? Quem sabe, desejo de viver sob regimes democráticos, a exemplo de Venezuela, Cuba, Coréia do Norte?

          • Rodrigo Homer disse:

            Ele está sendo investigado, Valdir? Só me responda isso.

            E vc já está misturando tudo aí, resultado das urnas, Globolixo, falando de Coréia do Norte, Cuba, Venezuela, vixe….vc não tem mais idade pra esse tipo de coisa, ser “maria vai com as outras” meu caro. O ódio à Globo parece que cega, né?

            E essa história de “não aceitar o resultado das urnas”, para vc é o quê? Dizer amém pra toda e qualquer besteira dita ou feita pelo presidente? Se for isso, eu sou um que não aceitei o resultado então, kkkkk

          • Valdir disse:

            O que diz a matéria?
            Essa coisa de “Maria vai com as outras” é sobre o quê? Os discos arranhados que ouvimos desde novembro de 2018?

          • Rodrigo Homer disse:

            Vou repetir a pergunta reformulando, pois talvez vc não tenha compreendido. Ele está sendo investigado sobre SONEGAÇÃO, que é o crime do qual vc o acusa, dizendo que tem que enjaular?

            Sobre esse depoimento que ele e a companheira de bancada terão que fazer, eu já disse o que acho: um país onde jornalistas e jornal não pode falar sobre determinado assunto porque o filhinho do papai está envolvido é a democracia que aqueles que votaram no Bolsonaro escolheram, portanto, parabéns aí aos envolvidos. Te parece razoável um jornal não poder noticiar algo? A mim não.

            E o “Maria vai com as outras” que eu me refiro é exatamente sobre essa “espécie” que surgiu de uns tempos para cá que tem como mantras “Globolixo”, ” esquerda é du mal e direita é du bem, haaann”, e achar que a imprensa é culpada de tudo, nunca o governo.

            E que “discos arranhados” vc se refere? O pessoal que é crítico ao governo? De novo eu te pergunto, tem que dizer amém para tudo o que o governo faz?

            Ser eleito democraticamente não dá ao eleito o direito de governar só para quem nele votou, não senhor. Tem que ser presidente para todos, tem que equalizar as coisas aí. Até porque, a suposta maioria é relativa. Num país com cerca de 140 milhões de pessoas aptas a votar, receber 57 milhões de votos significa que tivemos aí mais de 80 milhões que NÃO votaram nele…portanto se eu ainda sei fazer contas, a maioria da população não é com ele coisa nenhuma.

            A situação só piora quando levantamos aí o número de arrependidos, meu amigo. O que salva ele é a oposição ser muito fragmentada, não fosse isso, esqueça…já estaria fora do governo há muito tempo, pois só a ingerência sobre a crise do coronavírus já era motivo para enquadrá-lo em conduta inadequada e tomar um impeachment na cabeça aí…

          • Valdir disse:

            Você precisa aprender a perguntar…
            “Ele está sendo investigado, Valdir? Só me responda isso.”
            Leia a matéria novamente.

          • Rodrigo Homer disse:

            E o senhor precisa aprender a interpretar. Leia nossa conversa desde o início e entenderá perfeitamente a que eu me referia, não se faça de besta. Assim sendo, eu torno a perguntar, bem claro que é para vc entender direitinho: Valdir, o William Bonner, jornalista da rede Globo, está sendo investigado por sonegação fiscal, mesmo crime pelo qual o Al Capone foi preso, já que vc sugeriu que ele deveria ser preso por isso?

          • Valdir disse:

            Você Rodrigo, precisa realmente aprender interpretar. Já respondi e nem atentaste. Vou desenhar:
            Todos Globalistas que têm contrato de PJ com a Globolixo estão sob investigação.

          • Rodrigo Homer disse:

            Estão? Ok, vamos aguardar então, Valdir. Quando “enjaularem o Al Capone do Bonner” por isso a gente volta a conversar, ok? Quem está sob investigação, até onde eu sei, é a emissora, não os funcionários, pois essa “pejotização” é prática bastante comum em várias empresas, principalmente quando o cabra tem salário mais alto que é para não arcarem com direitos trabalhistas, então quem incorre em crime é a empresa, não o funcionário.

          • Valdir disse:

            Uau!
            Agora você foi fundo. Quer dizer então que um “acordo” entre corrupto e corruptor, só um é criminoso?

          • Rodrigo Homer disse:

            Não. Se existir crime, que se puna oras. Acontece que esse “acordo” geralmente não é “acordo” é meio que condicionante por parte da empresa para manter o cara no seu quadro. E isso dificilmente reverte em alguma punição para o funcionário mas sim, para a empresa, pois esta deixa de pagar direitos trabalhistas ao funcionário “pejotizado”, portanto ele é quem é prejudicado ainda por cima.

            Não estou aqui para passar pano para ninguém não. Mas o interessante é que até agora não se provou nada e o mais interessante ainda é que diversas emissoras de tv mantém essa prática e , estranhamente, só se fala sobre a Globo, a “queridinha” do Bolsonaro, não acha estranho?

          • Valdir disse:

            Você está dizendo que o cara da Globo pega o sujeito pelo pescoço e o obriga a assinar?
            Ou que, o sujeito faz qualquer negócio, só para se tornar um Bozó e dizer “eu trabalho na Globo”…. KKKKKKKKKK
            E claro que não é só a Globo, como é o caso da rachadinha, que a Globo, Foice de Sumpaulo, Estadão, sófalam do caso do Flávio. O SBT foi processado por um jornalista e se ferrou.
            O “”tio” pode processar a Globo que já tem jurisprudência…..
            O problema é ele querer, não é mesmo?

          • Rodrigo Homer disse:

            Olha, é duro conversar com quem não quer entender. Vamos aguardar algum artista ou jornalista da Globo ser processado, quiçá preso…daí voltamos a nos falar, tudo bem?

          • Valdir disse:

            “Te parece razoável um jornal não poder noticiar algo? A mim não.”
            SIM! A partir do momento em que há uma decisão judicial, pelo fato do processo correr em segredo de justiça. Descumpriu, cometeu crime.
            Você acha que decisão judicial não deve ser cumprida?
            Ainda mais uma organização que se nega a noticiar abuso sexual interno, alegando que “é processo interno e que não expõe ao público”?

          • Rodrigo Homer disse:

            Valdir, decisão judicial deve ser cumprida sim…mas me diga um único motivo senão “ojeriza pela Globo”, o motivador por terem acionado a Justiça para impedir que o fato seja noticiado? Isso é um ataque
            à liberdade de imprensa isso sim. Não fosse o filhinho do papai, duvido que existiria uma decisão como essa. Quanto ao Bonner ter que responder pelo descumprimento, lógico que vai ter, ao menos que se explicar. Mas a problemática da questão é o que está por trás disso, como já mencionei.

            Quanto ao caso do cara lá, sobre o abuso, é evidente que nenhuma empresa quer que a coisa se torne um escândalo. Isso não é só a Globo, cara. Não estou dando razão, apenas estou te informando, caso o senhor não saiba, que esse tipo de prática, a de acobertar escândalos, não é prerrogativa nem invenção da Globo. Eu continuo achando deveras infantil esse repentino ódio à Globo que se intensificou de uns anos para cá, sobretudo em relação ao seu jornalismo. Eu não sou nenhum fã da rede Globo, como conteúdo muita coisa de lá tem qualidade discutível…mas o jornalismo da emissora, me desculpe, não acho merecedor de ser alvo de tantas críticas. Cite uma única mentira que eles tenham inventado…

          • Valdir disse:

            Vou citar uma, e por favor, não se faça de sonso para querer desvirtuar.
            O caso do porteiro que garantiu que o assassino da Marielle, foi atendido pelo Bolsonaro no interfone!
            Só essa MENTIRA DESLAVADA, ARMADA e AMPLAMENTE DIVULGADA NO JN, já era motivo para fechar a emissora e colocar essa turma de “desinformadores” no xilindró.

          • Rodrigo Homer disse:

            Valdir, esse depoimento do porteiro não existiu? O fato de a Globo noticiar não a torna criadora da mentira,se é que foi mesmo mentira. O depoimento existiu, se o porteiro mentiu propositalmente ou se enganou, são outros quinhentos…mas a notícia é verídica, ele realmente disse aquilo e tem depoimento dele falando isso. Agora , quem quer desvirtuar as coisas são vcs, alegando que foi a Globo quem inventou o fato.

          • Rodrigo Homer disse:

            Vai mesmo, faltou argumento, né? Cara, o bendito porteiro não depôs na polícia duas vezes dizendo que foi o “seu Jair” quem atendeu? Então…a Globo noticiou isso. Foi a Globo quem inventou que um porteiro disse que o “seu Jair ” atendeu? Não. O fato, o depoimento do porteiro ocorreu.

            Se houve mentira ou engano, foi do depoente, não da emissora que limitou-se a noticiar o fato e não acusou, apenas noticiou sobre o depoimento à polícia.Tanto que na própria matéria eles dizem também que o registro eletrônico apontava que o Bolsonaro estaria em Brasília no dia do ocorrido, portanto a própria Globo apontou uma contradição do depoimento. É difícil entender? Cadê a mentira da Globo, Valdir? Desenha pra mim que eu não entendi ainda. Eu só vi uma notícia verdadeira sendo veiculada.

          • Valdir disse:

            Não sr. Homer. O depoimento do porteiro ocorreu depois que a Globo fez a reportagem, dizendo que teve acesso ao registro de entrada do condomínio. Deixa de falácias (para ser gentil).
            Até tomei um vinho em sua homenagem…. KKKK

          • Rodrigo Homer disse:

            O depoimento não existiu? A Globo inventou, senhor falácia?

          • Rodrigo Homer disse:

            O depoimento não existiu então e a Globo inventou? De onde o senhor tirou essa história de que a reportagem saiu antes do depoimento? Os depoimentos do porteiro foram em 07 e 09 de outubro de 2019 e a reportagem só veio ao ar dia 30 de outubro de 2019, deixe de falar besteira!

            Vc deve ter lido no mesmo lugar onde disseram que o filho do Bonner recebeu auxílio emergencial, onde disseram que existiria um tal “kit g ay” a ser distribuído nas escolas, onde divulgaram foto fake do Lul a bêbado e mijad0…fontes 100% confiáveis, obviamente, kkkkkk. Sejamos críticos, faz parte…mas seja honesto. Ou pare de beber vinho demais, meu amigo…

  3. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    A Globo é uma Merhdlen.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via