Bolsonaro ataca o mensageiro ao criticar jornal, diz Abraji

abrajiBolsolãoJair BolsonaroO Estado de S. Pauloorçamento paralelo
Comentários (17)
Comentar
  • roberto azmann

    abraji é um antro de comunistas, unidos para “fechar” o Brasil, mas não vão conseguir;
    Do outro lado, somos mais de 57 milhões de brasileiros patriotas, lutando pelo Brasil

    • RN

      Nossa sorte é termos 212 milhões de habitantes. Chora seu oportunista comunista moderno. É só mais um comunista de direita (da mesma forma que tem da esquerda, é só uma nomenclatura genérica) que está no poder, mamando nas tetas do estado. A história se repete e os trouxas continuam sendo enganados…

  • RN

    O GENOCIDA deveria assistir o Clássico Messenger of Death do grande Charlie Bronson.

  • RômuloJ. Vieira

    E lamentável o papel dessa imprensa que está aí!…O chamado “Consórcio” formado pela Redeglobo, Estadão e pela tenebrosa Folha de São Paulo são o que de pior existe hoje em dia na imprensa, talvez mundial!…O famoso Joseph Pulitzer, considerado o maior jornalista americano de todos os tempos disse desse tipo de imprensa ” A imprensa com o tempo vai se tornando mercenária, corrupta, corporativa,mesquinha e vil…e vai formando um público tão vil quanto ela mesma”…E quanto ao assunto em si, do tal orçamento paralelo, é a prova cabal da falha gritante que foi a limitação dos poderes do executivo pela medonha Constituição de 88, agora o Presidente, seja de que espectro político for, tem a obrigação quase natural de “comprar” apoio desse “parlamento” sedento por emendas de todo tipo. Os velhotes constituintes de 88, deve existir algum vivo ainda, devem estar morrendo de rir da armadilha que montaram para a sociedade brasileira, e ninguem fala disso!…Lamentável!

    • RN

      Manda o link do “Joseph Pulitzer” falando isso aí. Se não, vc ficará como mentiroso.

      Vá assistir record e ouvir jovem pan. Você será bem instruído pelo augusto nunes e a ana paula do vôlei.

      • Jorge Teixeira Carneiro

        Ouvir o ”É da Coisa” é pior ainda.
        O sujeito desdiz o que dizia há 10 anos atrás e está gravado.
        São jornalistas comprados e vendidos.
        O UOL se tornou um péssimo portal de notícias.
        Saí em 2018 depois de quase 20 anos.

        • RN

          Esse eu faço questão de não conhecer. Cada um ouça o que quiser, mas ouça também outras fontes, se não será mais um manipulado.

          • Jorge Teixeira Carneiro

            Bem, aqui no UOL está lotado de jornalistas parciais.
            São muitos, quase todos.

            Em qua, 12 de mai de 2021 14:45, Disqus escreveu:

      • RômuloJ. Vieira

        Rapaz! …Vc realmente nega tudo, decerto é da turma que pratica o que é, e acusa os outros, Digita no Google ” frase do Pulitzer sobre a Imprensa” . E desde quando sou manipulado, já lhe disse que não carrego ideologias, isso foi inventado, menos o esquerdismo que é uma psicopatia já diagnosticada pelo próprio Freud a 102 anos e vc ainda não se deu conta que é portador disso!…Já votei na “esquerda”, não virou nada porque o candidato se provou um ladrão, mas a esquerda como conceito político não tem nada a ver com isso.

        • RN

          Desculpe. Então vou reformular meu questionamento: cite o livro, biografia ou o que quer que seja de publicação impressa, de um autor renomado, antigo (tem que ser de antes de 2000) que contenha essa citação do “Zé Pulitz”.

          • RômuloJ. Vieira

            Leia aí nos comentários, tem um post do Valdir citando a mesma coisa, até com as datas de nascimento e morte do Joseph Pulitzer, que deu o nome ao maior prêmio do jornalismo americano, equivalente ao Oscar do jornalismo!

          • RN

            Eu quero que você apresente. Mas como você é mentiroso, divulgador de fake news, robô ultrapassado, não vai apresentar nada. Parece o general “pai zueiro”, na hora da guerra, foge… seja homem uma vez na vida.

    • Felix

      A imprensa cumpre o seu papel de fazer crítica e não engolir tudo que lhe é servido. O próprio governo precisa disso.

      Orçamento paralelo é igual a mensalão, caixa dois etc. O presidente que entra jura obedecer a Constituição mas nada o impede de debater sobre o assunto e talvez promover junto ao parlamento uma constituinte, propondo, por exemplo, o parlamentarismo.

    • Fabio Martins

      das duas, uma: ou vc é pago pra postar/repetir (seu comentário repete frases prontas vistas aos montes por aí), ou é simplesmente gado agonizante

      • RômuloJ. Vieira

        Dr Fábio!…Cuidado com seu fígado!,já lhe alertei sobre ele, ele tem outras funções, e não ficar coordenando seus dedos!