Congresso em Foco

Presidente Jair Bolsonar concede entrevista à Record [fotografo] Anderson Riedl/PR [/fotografo]

Bolsonaro ameaça não renovar concessão da Globo em 2022

30.04.2020 15:27 18

Publicidade

18 respostas para “Bolsonaro ameaça não renovar concessão da Globo em 2022”

  1. Cesario disse:

    O que foi dito pelo presidente foi distorcido no comentário. Se a emissora estiver em dia com impostos e tributos permanece transmitindo. Se não fecha. Só isso.

  2. José Emilio Zaika disse:

    que maravilha.

  3. Felix disse:

    Espero sinceramente que esse louco seja interditado bem antes de 2022!

  4. Fernando disse:

    Quem não vai renovar em 2022 vai ser BOZO

  5. Corinthians disse:

    O chorume falando do lixo. Se o Bolsonaro fosse exigente assim com as coisas suspeitas que ocorrem com os próximos a ele… As notas de combustível já foram explicadas?

  6. Name disse:

    Que esta emissora exerce um papel importantíssimo para o emburrecimento do povo e consequente manipulação de opinião, não é nenhuma novidade. Até o tão aclamado jornalismo da Globo perdeu credibilidade devido à tantos e incessantes demonstrações de parcialidade. A parte de entretenimento então, é um festival de desconstrução familiar, demagogia, entre outros fatores que contribuem para o adoecimento social.

    • Corinthians disse:

      Assiste quem quer. Mas realmente, não sei qto a Globo teve participação, houve um emburrecimento. Como podemos reeleger Lula, eleger e reeleger Dilma e eleger esse ameba atual presidente?!!!

      • Name disse:

        Assiste quem quer? Jura? Se você não falasse eu não saberia. Por favor… Não percebe que quem assiste (por que quer) também vota? Suas palavras não tem nada a ver com o que eu disse.

        • Corinthians disse:

          Tem sim. Vc não leu ou não quis citar o resto da minha resposta. Porém, muita gente acha que a Globo é quem está parcial para o lado correto e outros acham que é a Record, SBT, Jovem Pam. Acho que todos estão corretos porém a Globo dá um viés mais real (no meu modo de ver) e as outras um viés mais otimista (como se a cada dia aumentam os infectados e os mortos e se 25% dos nossos mortos não fazem parte de grupo de risco?).

          • Name disse:

            Bom, pelas suas palavras, fica evidente que o senhor corintiano nunca estudou Consciência Crítica da Realidade. O senhor provou que não é capaz de ler nas entrelinhas. Não possui conhecimento para saber a intenção por trás de tudo. O senhor é um belíssimo exemplar de massa de manobra. Aceita tudo sem questionar.

          • Corinthians disse:

            Massa de manobra é quem simplesmente apoia tudo que seu ídolo faz sem questionar.

          • Name disse:

            Felizmente eu questiono. O senhor não.

    • Felix disse:

      A Globo/Globonews está fazendo um jornalismo exemplar sempre mostrando vários lados de uma mesma questão. No momento não há outra emissora que chega perto dela!

  7. wzfr disse:

    Globolixoooooo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via