Congresso em Foco

Ricardo Salles, ministro do Meio Ambiente [fotografo]José Cruz/Agência Brasil[/fotografo]

Salles responde ex-ministros e diz que herdou “caos” gerado por novas unidades de conservação ambiental

09.05.2019 11:23 3
Atualizado em 05.06.2019 12:05

Publicidade

3 respostas para “Salles responde ex-ministros e diz que herdou “caos” gerado por novas unidades de conservação ambiental”

  1. JOSE SANTOS disse:

    ESSE SEM VERGONHA DE MINISTRO .. ACHO QUE PENSA QUE É ALGUM ASTRO DE HOLIWOOD .. SÓ PODE SER…..

  2. Pacificattore disse:

    Seja educado Salles.
    Nessas horas é importante manter a calma…
    Simplesmente, mande esses ex-ministros capangas dos destruidores da nação à M _ _ _ A!!!! https://media2.giphy.com/media/R9cQo06nQBpRe/giphy.gif

  3. SABE POR QUE ELES RECLAMAM MINISTRO SALLES? PORQUE TODOS ELES PARTICIPARAM ESCANDALOSAMENTE, SEM NENHUM PUDOR DA DESCONSTRUCAO DE SUA PROPRIA PATRIA, TRAIDORES QUE SAO DE NOSSOS VALORES. Que eles todos amarguem o sucesso que o senhor com sua inteligencia e bom senso conseguira. Que riam enquanto podem o choro vira com a conta de suas irresponsabiliddes que terao que assumir. Cada um que cumpra o seu dever. Idiotas, foram relapsos e dificultaram a vida de todos e quando alguem tenta consertar as mazelas eles vem dar uma de paladinos da probidade. O meu escarnio a esses cumplices da ORCRIM.Que vao todos para aquele lugar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via