Congresso em Foco

Incêndio no Pantanal[fotografo]Mayke Toscano/Secom-MT[/fotografo]

Saiba por que o Brasil pega fogo. Spoiler: “índio” é inocente

23.09.2020 11:34 33
Atualizado em 26.09.2020 12:19

Publicidade

33 respostas para “Saiba por que o Brasil pega fogo. Spoiler: “índio” é inocente”

  1. Rodrigo Homer disse:

    Imagine…foi a esquerda, juntamente com os índios e o pessoal da Rede Globo que atearam fogo lá. Fazendeiros latifundiários, jamais! Marte é o planeta vermelho, creio que muitos comunistas têm vindo de lá. Mas graças a Deus, nosso líder supremo vai proibir citar o planeta vermelho nos livros escolares, kkkkkkkk

  2. Marcos Adriano Marcello disse:

    Que estrangeiros critiquem o Brasil, se entende porque há décadas (senão séculos), que estão de olho em nossa Amazônia, por suas riquezas minerais e de bioma riquíssimo… como se explica a existência até os dias atuais, de colônias de potências europeias no continente.
    E ONG’s mantidas por capital estrangeiro, nas aldeias doutrinando os idiotas úteis.
    Agora, brasileiros falando mal de seu país, é nojento.
    Fora que esses esquerdistas tiveram mais de 30 anos de desgovernos para criarem mecanismo de proteção nas áreas, e nada fizeram…. e agora querem creditar a responsabilidade em um Governo eleito democraticamente!
    Eles ainda estão vociferando pela perda das eleições, ainda estão no palanque de 2028… e as cretinices que falam… os incautos acreditam…
    Quem é de origem pantaneira, como eu, sabe bem o comportamento dos indígenas de há muitos séculos… está arraigado na “tradição” deles, e agora posam de “santos”…. gente cínica… cretinos!

  3. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Fogo amigo, estudos mostram que a prática indígena de queimar grandes áreas de cerrado é benéfica para o bioma – (A AXA surge em 2007 do encontro de dois processos sociais que aconteciam na região: a Campanha Y’Ikatu Xingu, trabalho compartilhado por diversas instituições para a recuperação das nascentes e matas ciliares da Bacia do Rio Xingu, que iniciava suas ações em Canarana (MT) em 2006, e, a atuação militante, desde a década de 1970, das organizações sociais nascidas ou inspiradas na Prelazia de São Félix do Araguaia (MT), principalmente a Comissão Pastoral da Terra (CPT), a Associação Nossa Senhora da Assunção (Ansa) e a Associação Terra Viva (ATV). – 2014)

    Além de inofensivas, queimadas controladas protegem a vegetação e a fauna locais, diz a reportagem.
    Por: Sofia Moutinho publicado em: Ciência Hoje

    SE HÁ ALGUÉM MAIS PERIGOSO PARA A SOCIEDADE COMUM DO BRASIL, É O ÍNDIO CORROMPIDO E VOLTADO PARA A CRIMINALIDADE.

    É MAIS PERIGOSO DO QUE UM JORNALISTA DA TV PLIM PLIM DO CAPETA, A MALDIÇÃO DE ROBERTO MARINHO, OU A FALIU DE S.PAULO, O ANTRO DOS FRIAS.

    https://uploads.disquscdn.com/images/4fa90e61bcb080a56d58a0743f4a221dde21594afcb1db76c67d23de499f48d8.jpg

    • Rodrigo Homer disse:

      Isso que vc tem, pega ou é de nascença?

      • ALMANAKUT BRASIL disse:

        Primeiro, aqui ninguém está contaminado por aquilo que teu pai e tua mãe fizeram na cadeia, durante uma visita íntima.

        Segundo, como aqui não é DITADURA comunista e vermelho não fala o que quer, sem ouvir o que não quer, a tua CAPIVARA é digna de ser resolvida naquele lugar o filho chora e a mãe não ouve.

        • Rodrigo Homer disse:

          É…poxa, hein. Esse era o momento que eu tinha que ficar com medo?? E esse desenho aí, mané? Por acaso anda com aqueles sujeitos de cabeça raspada metidos a valentes só qdo estão em bando e batem em guris com metade do tamanho deles? O presidente é o favorito de 11 a cada 10 dessa raça aí…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via