Congresso em Foco

Desmatamento na Amazônia [fotografo]Reprodução[/fotografo]

PV vai ao STF contra atuação das Forças Armadas em ações de desmatamento

04.09.2020 16:36 6

Publicidade

6 respostas para “PV vai ao STF contra atuação das Forças Armadas em ações de desmatamento”

  1. Edison Sampaio disse:

    Como dizem, “o Brasil não é um país para amadores”, ou seja, é incompreensível. Garanto q se nossas gloriosas Forças Armadas estivessem dormindo em berço esplêndido, alheia aos problemas nacionais, o PV não falaria nada, porque dormia enquanto a floresta pegava fogo (!). Mas foi só as Forças Armadas entrarem patrioticamente em ação coibindo os crimes ambientais q o PV logo acordou para criar caso. É claro q o PV tem culpa no cartório, como acobertados dessas ONG internacionais q patrulham nosso território em favor de seus países.

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Se o problema da grilagem de terras, dos desmatamentos e das queimadas ferirem a soberania nacional, as Forças Armadas precisam atuar sim. Se os criminosos tem uso de força armada, só as Forças Armadas podem combater quadrilhas armadas, já que a PM dos governadores de estado e a Justiça não mostram a sua competência. Vão botar quem pra combater isso? Ecologistas de Ipanema? Ongueiros? Artistas do cinema e da música?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via