Congresso em Foco

[fotografo]Pixabay[/fotografo]

Pressão do governo por votação da MP 910 preocupa ambientalistas

06.05.2020 21:06 3

Publicidade

3 respostas para “Pressão do governo por votação da MP 910 preocupa ambientalistas”

  1. O Capitalista disse:

    MINIONS SÃO UMA SEITA.

    Muito lindo, VÃO LEGALIZAR O ROUBO DE TERRAS , minions são uma raça que tem que acabar, vão transformar todos os crimes deles em coisa legalizadas,ainda bem que a coisa tá pra acabar, bozo não fica até o final do ano, e depois começa o expurgos na sociedade da milicia minions, é com vcs empresários que estão ferrados,

    • Tiago Machado disse:

      Poe sua cara a tapa ! tem medo de mostrar o rosto …. seu vagabundo…tem muita gente trabalhador rural que estão assentados a 20 , 30, 40 anos não tem o titulo de suas áreas, respeita quem trabalha , você deve ser um desse vagabundo que vive a custa do dinheiro fácil.

      • O Capitalista disse:

        MINIONS SÃO UM SEITA, E SIM , MINIONS SÃO CAPAZES DOS ATOS MAIS ATROZES.

        ATÉ PARECE QUE É PRA FAMILIAS ASSENTADAS, E NÃO PARA OS GRILEIROS DE TERRA, TUA E TUA LAIA SÃO DESONESTO, BOZONAURO DEIXOU BEM CLARO QUE ELE ACHA DE COMUNIDADES POBRES DO CAMPO.

        Ezequiel Antônio Castanha
        MAIOR BENEFICIADO SEU MINION

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via