“Mundo não acredita mais no Brasil”, diz líder ambientalista no Congresso

bioeconomiaBrasilCúpula do Climadesmatamento ilegalestados unidosJair BolsonaroJoe BidenMeio Ambientemercado de carbonoRicardo SallesRodrigo AgostinhoUnião Europeia
Comentários (6)
Comentar
  • Chipmunk

    Não sei porquê as forças que se opõem ao ? não fizeram barulho sobre o afastamento (e a posterior fala) do delegado da PF no Amazonas que apreendeu a carga ilegal de madeira que foi liberada mais tarde pelo Salles. Isso aconteceu dias atrás, é incompreensível a razão de não terem levado esse fato pra esse encontro mundial, pois teria sido uma ótima oportunidade de ter desmoralizado (uma vez mais) o Bozo no cenário mundial.

    • Jorge Teixeira Carneiro

      Perderam um ótima oportunidade.
      A ”índia” também não falou nada.
      Ou seja, os nossos desejos não se realizaram.

  • Tim Tim

    Tirando os bozocós adestrados, ninguém mais acredita naquele cidadão que ocupa a presidência do país. Ele é MITO sim, MITO de MITOMANIA..

    • Jorge Teixeira Carneiro

      ”A boiada passa e os cães ladram” Ibrahim Sued

  • Jorge Teixeira Carneiro

    Todo mundo prometendo o que não pretende cumprir.
    O chinês também vai zerar as emissão de carbono das suas indústrias movidas a carvão mineral?

    • HeDC.marceloDC

      E só ficam no fetiche de CO2, CO2…(ao menos dizem a respeito do desmatamento). E o resto, a poluição TÓXICA, que também costuma ocorrer em conjunto com o “amado” CO2 e indireta pelos custos adicionais da mesmas, agravando mais o “querido” CO2.
      A obsolescência programada, o descarte inadequado de resíduos perigosos ao meio ambiente, inclusive e-lixo. Ah, a Europa não é la essas coisas de reciclagem do e-lixo, nem reaproveitamento…
      Produzir coisas para ter vida útil reduzida, extravagâncias dos ricos, gastos com igrejas… Tudo isso também agrava o “adorado” CO2.
      “Créditos de Carbono”, marketice ambiental demagógica.