“Me dói muito o que ocorre no Brasil”, diz ex-presidente Nobel da Paz

América LatinaBrasilColômbiaeconomiaJair BolsonaroJuan Manuel SantosMeio Ambientemercadomudanças climáticaspremio nobelRicardo Sallestereza cristina
Comentários (5)
Comentar
  • Jorge Teixeira Carneiro

    Me dói muito o que a Guerrilha de Esquerda fez na América Latrina desde a década de 60. Principalmente as FARC, que são uma NARCOGUERRILHA. Ou seja, uma gigantesca quadrilha de traficantes de cocaína disfarçada de movimento político. Traficantes que mataram centenas de pessoas, talvez mais. E não tem uma Comi$$ão da ”Verdade”.

  • Grilo D

    “Populismo de direita” é um eufemismo altamente enganoso. Estamos lidando com um autoritário que beira o fascismo.

    É preciso chamar as coisas pelo nome delas, pra todos terem clareza do que está acontecendo. Tratar Bolsonaro apenas como um “populista de direita” esconde a real dimensão do problema.

    • Jorge Teixeira Carneiro

      Bom eram os tempos dos 4 governos do LuLLa LLaDDrão. Não tinha populismo.

      • Grilo D

        Nem desenhando bolsonaristas conseguem entender coisas simples como a que eu expliquei. Acho que nem vou sugerir pesquisar a palavra “eufemismo” ou contar os mandatos do Lula. Aliás, apelar pra “e o Lula?” é a típica confissão de falta de argumento desse povo.

  • RômuloJ. Vieira

    A imprensa canalha brasileira é quem criou essa desinformação, esse Santos na Colombia não é essa unanimidade toda não, e as FARC continuam a todo vapor.Deveriam convidar esse Santos e parte da imprensa canalha a visitar o Sul do Pará,estive lá a dois anos, por pouco dinheiro se contrata gente pra derrubar qualquer floresta, é a luta pelo pão de cada dia, se não fizerem políticas prá sustentarem aquela gente, vão continuar desmatando!…É um problema social simples assim!