Congresso em Foco

“Flexibilizar não é afrouxar”, diz ministro sobre licenciamentos

26.01.2019 21:17 3

Publicidade

Publicidade

Publicidade

3 respostas para ““Flexibilizar não é afrouxar”, diz ministro sobre licenciamentos”

  1. Claudio Santos disse:

    Não vejo a hora de me tornar mais fluente nesse duplipensar pra começar a achar tudo isso normal.

  2. Leonardo disse:

    É afrouxar SIM! Estão nem aí pra população que sofre com esses crimes e com os danos causados. Nunca demonstraram nenhum comprometimento com o meio ambiente, o ministro escolhido pra área é um criminoso condenado em primeira instância e já deram todos os sinais de que preservação ambiental nesse desgoverno será só fingimento!

  3. Dila Costa disse:

    Flexibilizar sempre foi usado como sinônimos de tornar algo menos rígido.
    Fazer com que algumas obras que dependam de licenciamento ambiental saiam do papel e aconteçam. denonima-se “Agilidade no Processo”. E uma coisa não tem nada a ver com a outra. Decidam-se.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via