Congresso em Foco

Vídeos e Lives

Coordenador ONG Saúde e Alegria, Caetano Scannavino

“Entraram com metralhadora, sem decisão judicial”, diz ambientalista

26.11.2019 19:05 4

Publicidade

4 respostas para ““Entraram com metralhadora, sem decisão judicial”, diz ambientalista”

  1. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    PARABÉNS A POLICIA CIVIL PELO BELO TRABALHO!!!!

    • Junior Gonzalez disse:

      Isto já aconteceu na chapda diamantina na Bahia, os brigadistas área van fogo na vegetação do parque Nacional para que houvesse liberação de recursos. Desde que foi descoberto o crime não houve mais incêndios de grande porte no parque Nacional da Chapada diamantina.

  2. Jose Carlos Della Vedova disse:

    O Projeto Saúde e Alegria – PSA – é uma instituição civil sem fins lucrativos que atua em comunidades tradicionais da Amazônia desenvolvendo programas integrados na área de organização social, saúde, saneamento básico, direitos humanos, meio ambiente, geração de renda, educação, cultura e inclusão digital, visando melhorar a qualidade de vida e o exercício da cidadania. A Arte, o Lúdico e a Comunicação são sus principais instrumentos de educação e mobilização social.

    Queremos que a polícia investigue e prenda os grileiros, os especuladores, as quadrilhas que invadem e roubam as terras e florestas públicas, usando o fogo como estratégia para limpar a área. E não que acuse sem provas quem trabalha para defender a floresta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie
Publicidade

Receba notícias também via