Deputados pedem que Maia e Alcolumbre devolvam MP da demarcação para governo

Alessandro Molonbancada do ptCasa CivilCimiConselho Indigenista Missionáriodemarcação de terrademarcação de terras indígenaseliziane gamafrente parlamentar dos povos indígenasíndiosJoênia Wapichanamedidas provisóriaMeio Ambientemp 886Rodrigo Maia
Comentários (2)
Comentar
  • Fábio luis alvarenga

    Até quando aturarão esse lunático, fascista e autoritário, passando por cima das leis, extrapolando suas atribuições, não respeitando a constituição à qual “jurou” defender. Criando um clima de confusão e balburdia institucional, que nada mais fazem do que atrasar pautas importantes para o país e criar animosidades entre o povo. Até quando, seremos obrigados a aturar e tender a aceitar como ‘normal’ que esse ‘despreparado inepto’ destrua nossas reservas, cujo “‘ÚNICO” intuito é a oferta dessas ao mercado externo. Já passou da hora de algum parlamentar pedir o IMPEACHMENT desse sujeito, crimes de responsabilidade, improbidade, racismo, homofobia, etc…Ele os tem cometido todos os dias, basta escolher. FORA BOL$$O’NERO’ !

  • Bento Sartori de Camargo

    Ora bolas, só se fala em “direitos” esquecem que antes dos direitos vem os “deveres” esse não vejo nenhum parlamentar dar prioridade antes dos direitos. Criem vergonha na cara e façam as coisas certas, afinal lhes pagamos muito bem sem contar as regalias, mordomias e gordas aposentadorias!. Chega de politiqueiros no Poder.