Congresso em Foco

Sociedade civil apresenta declaração pela Amazônia na COP 25 [fotografo]Reprodução/Inesc[/fotografo]

COP25: sociedade civil pede ajuda internacional para a Amazônia

12.12.2019 08:47 9

Publicidade

9 respostas para “COP25: sociedade civil pede ajuda internacional para a Amazônia”

  1. Fernando Luis disse:

    Tem que pedir ajuda internacional para nos livrar desse governo cruel, incompetente que esses bossominius odientos colocou. Governo medíocre e autoritário, sem projeto para o Brasil.

  2. RAFAEL disse:

    Sociedade Civil????? ahahahahaha claro que sim, pode confiar ahahahahahah Estão chorando pois a teta está secando…

  3. RômuloJ. Vieira disse:

    Faço uma pergunta a nobre articulista que teve o trabalho de compilar e publicar essas informações:Porque ninguem fala do problema social que existe nas franjas da Amazônia?
    Vão retirar aquele povo de lá?…são quase 20 milhões de pobres!!!…e é esse povo que está desmatando e colocando fogo, já faziam isso nos governos anteriores e vão continuar fazendo…vá lá articulista in loco e confirme, no Sul do Pará,Tocantins,Maranhão, Norte do Mato Grosso…se não houver uma política de renda mínima para aquela gente …Adeus floresta!!!

  4. overthinker disse:

    Não dá para entender. Estude a evolução do mundo desde que foi formado. Perceba que houveram forças infinitamente superiores aos dos desmatamentos ao longo da história. Vamos nos preparar para a próxima era glacial, é o melhor que fazemos.
    https://media1.giphy.com/media/mj2VMqYTBr0yI/giphy.gif

  5. overthinker disse:

    Salvem o governo desses ambientalistas malucos…

  6. luciano damiao disse:

    Salvem o Meio-Ambiente desse governo de malucos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via