Congresso em Foco

Comissão mista da MP 867 marcou votação de relatório para esta terça (7)[fotografo]Marcos Oliveira/Agência Senado[/fotografo]

Congresso ameaça Código Florestal com “jabutis” em MP, dizem ambientalistas

07.05.2019 08:19 8

Publicidade

8 respostas para “Congresso ameaça Código Florestal com “jabutis” em MP, dizem ambientalistas”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    O que esses “ambientalistas meia boca” estão fazendo na prática para diminuir os efeitos da “seca no Nordeste?”, é lá que eles devem dedicar sua sabência ambiental ou calem-se para sempre!.

  2. wzfr disse:

    NO CONGRESSO NACIONAL SO TEM BANDIDO E CANALHA, E VIVA A DEMOCRACIA….

  3. Pacificattore disse:

    O que é um “ambientalista brazuca” típico?
    R – Alguém que se preocupa mais com o “politicamente correto” e, disposto a sacrificar empregos e geração de divisas, para a proteção das abóboras selvagens…

    Ninguém quer que a natureza seja arrasada mas, nossas leis ambientais, são anti-produtivas demais!!!

  4. ezequiel-sp disse:

    É claro que compensa. Mariana., Brumadinho,…depois de 2002 aconteceu de tudo no Brasil..Chameo Minc..a Marina Silva…o Pilantrel..

    • Bento Sartori de Camargo disse:

      Concordo com teu comentário, apenas coloco um item imperdoável: “a mais completa incompetência dos Gestores Públicos”, pois é perfeitamente possível produzir com absoluto respeito pela natureza, vários países estão na nossa frente no assunto, basta competência e eficiência de todos os envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via