Congresso em Foco

Nasa flagra focos de fumaça em vários estados da região amazônica[fotografo]Aqua/Nasa[/fotografo]

A Amazônia: bem comum da Terra e da humanidade

05.09.2019 11:29 1

Publicidade

Uma resposta para “A Amazônia: bem comum da Terra e da humanidade”

  1. Edison Sampaio disse:

    Gozado, pois não li nenhum artigo desse ex-padre sobre os freqüentes incêndios na Califórnia, inclusive com perdas de vidas humanas, flora e fauna. Também nunca li artigo dele sobre os monstruosos incendios na Grécia, na Austrália, em Portugal e, agora mesmo, na Amazônia boliviana.
    Ou o Boff está caducando ou com má fé. Quando o Lula Pixuleco loteou a Amazonia entre varios madeireiros, dizendo q era para uma exploração sustentavel (sustentavel para a corrupção q grassava no seio da esquerda ladrona, da qual Boff faz parte), também nunca vi artigo do Boff tecendo criticas ao desmatamento desenfreado dos madeireiros q ganharam as licitações, com tremendas irregularidades denunciadas. Hoje chora o Boff, como chora a esquerdalha ladrona… Quer saber? Vai te catar, Boff! Não foi à tôa q vc foi expulso da igreja catolica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via