Congresso em Foco

[fotografo]Reprodução/Instagram[/fotografo]

Psol pede quebra dos sigilos de homem que ameaçou Felipe Neto

01.08.2020 12:21 19

Publicidade

19 respostas para “Psol pede quebra dos sigilos de homem que ameaçou Felipe Neto”

  1. roberto azmann disse:

    Pelo jeitinho desse felipe, eu acho que ele joga no time oposto.

  2. roberto azmann disse:

    Esse moleque mimado, felipe neto, é mais um idiota, querendo aparecer de qualquer maneira, sem que tenha coisa alguma de aproveitável.

    • Felix disse:

      Aparentemente tem gente que gostam dele, tanto assim que ele é um youtuber profissional com milhares de pessoas seguindo seus vídeos. Não deve ser tão idiota assim.

  3. Sergio Braga disse:

    Mais uma pateta militante de esquerda travestida de jornalista. RIP Jornalismo Brasileiro! Por que vc não faz uma matéria sobre o vídeo do Felipe Neto mandando o povo brasileiro chupar o @ dele? Uma pena que, como todo bom covarde de esquerda, ele tirou o video do ar.

  4. Name disse:

    Nada de bom vem do Psol.

  5. Felix disse:

    Esse cavalieri deveria estar preso. Ele mesmo juntou bastante provas contra ele que justificariam a prisão. Não passa de um ordinário, um covarde, um néscio.

  6. Fábia Lopes disse:

    Tenho um filho de 7 anos, que gosta do irmão dele, mas já bloqueei os dois, pois os vídeos que vi do Felipe é um absurdo, falando do tamanho do órgão masculino, isso é desnecessário, não acrescenta em nada na educação do meu filho.

  7. RômuloJ. Vieira disse:

    Esse rapaz não se tornou adequado para crianças,ele e o irmão, sou avô e meus netos estão proibidos de assistirem vídeos dessa má influência,já assisti os vídeos deles,tem coisas melhores na tv,peço sériamente a quem é avô ou pais que vejam os vídeos deles e concluam se é “normal” deixar seus filhos ou netos verem.

    • Felix disse:

      O caminho é esse, se julgar adequado bloqueie os vídeos dele e se necessário denuncie nos órgãos competentes. Agora, não podemos tampouco tolerar idiotas criminosos como o tal cavalieri.

  8. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    ”Influencer” infantil. Imita foquinha e fala com as crianças sobre o tamanho das pirogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via