Congresso em Foco

Alexandre de Moraes assume o comando do TSE em meio às eleições e após anos de tensão com Jair Bolsonaro e seus aliados. Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

Moraes impede Bolsonaro de decretar fim do isolamento social nos estados

e

08.04.2020 21:03 3

Publicidade

3 respostas para “Moraes impede Bolsonaro de decretar fim do isolamento social nos estados”

  1. Leonardo Costa disse:

    O STF não pode deixar que o bozo inepto faça o que bem entender, tem que impor limites. O presidente tem que agir para o bem-estar da população e o bozo inepto é um irresponsável, não tem condições para governar o país.

  2. Eloy Campana disse:

    congresso em fake… a “ciência e o bom censo” nunca teriam ganhado nada se um comunista fosse o presidente da república… sendo o presidente da OAB um comunista safado e sofista. – Só se engana quem quer ser enganado…

  3. wzfr disse:

    O congresso nacional E o $tf, USURPANDO COMPETÊNCIA, QUEREM A TODO CUSTO INVIABILIZAR O GOVERNO E DERRUBAR O ATUAL PRESIDENTE. A CONTINUAR ASSIM, VÃO CONSEGUIR. O QUE ME DECEPCIONA E ESPANTA É VER QUE OS ATUAIS CHEFES MILITARES DE HOJE SÃO UM BANDO DE COVARDES E CAGOES, ESSES BANDIDOS INSTITUCIONALIZADOS DO legislativo E judiciário, ESTAO FAZENDO O QUE QUEREM CONTRA O PR, O BRASIL E A NAÇÃO , E COMO NOS ULTIMOS 30 ANOS AS FFAA FAZEM CARA DE PAISAGEM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via