Congresso em Foco

Senadora Juíza Selma [fotografo]Waldemir Barreto/Agência Senado[/fotografo]

Ministro do TSE vota pela cassação da Juíza Selma

04.12.2019 07:36 3

Publicidade

3 respostas para “Ministro do TSE vota pela cassação da Juíza Selma”

  1. Edison Sampaio disse:

    Acho lamentável, mas…… “Dura lex, sed lex!”. Quisera Deus q a Justiça adotasse o mesmo rigor para com todos. Neste caso concreto, infelizmente, o Brasil perde com a cassação dessa Senadora.

  2. Rafaella Panceri disse:

    Ela é do Mato Grosso, não do ES.

  3. Gonçalves Roseli disse:

    Desde que puplicquei as denuncias sobre os 9 garotos assassinados estou sendo sensurada de postar, qualquer denuncia, nem a de vocês nesta pagina, pago internet e tenho o direito de usa lá o que vai ser feito sobre isso? Nós cidadão e temos o direito de usarmos as ferramentas pois pagamos nossos impostos e temos direito, estamos em uma democracia ou não?..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via