Congresso em Foco

Juntamente com Jair Bolsonaro, o presidente da Fundação Cultural Palmares, Sérgio Camargo, é a autoridade pública que mais proferiu discursos racistas desde 2019. [fotografo]Reprodução/Facebook[/fotografo]

Deputados denunciam presidente da Fundação Palmares ao Ministério Público
Publicidade

4 respostas para “Deputados denunciam presidente da Fundação Palmares ao Ministério Público”

  1. Edison Sampaio disse:

    Perdemos um tempo danado com discussões vãs q não conduzem a nada. Em época de pandemia e desemprego crescente, o q importa discutir se os pretos daqui são mais felizes q os de África? E já faz tempo q essa querela persiste. Já passou da hora de despacharem para casa esse sujeito. Aliás, pelo meu gosto já tinha fechado essa Fundação Palmares, acabado com o sistema de cotas por “raça” (??) e instituído sistema por poder aquisitivo. Alem do mais, esse sujeito é racista.

  2. Gaetano Galtieri disse:

    É da democracia ter pontos de vista diferentes. Crime é corromper pessoas e instituições, superfaturar obras, evadir divisas (esse é duplo), desviar o dinheiro dos impostos para finalidades que não revertem benefícios ao povo, lesar a pátria, em especial difamando os cidadãos e os eleitos que estão tratando de tirar o Brasil do buraco em que foi colocado por governos anteriores.

  3. oiregor said disse:

    Essa criatura desconhece, ou faz questão de desconhecer, a sua própria descendência, típico dos ordinários que estão em cargos do governo federal, ou seja, seres desprezíveis, que se vendem muito barato, menos de 30 moedas. Que a linha do tempo mostre a essas criaturas o tamanho dos seus erros. O desprezo de seus pares não será suficiente, haveremos todos, gente de todas as vertentes e cores que têm responsabilidade social que desprezar pessoas como essas ao ostracismo que merecem!

  4. Vittorio Serafin disse:

    Só há dois países africanos onde se pratica a democracia (Cabo Verde e Maurícia), os demais são ditaduras ou monarquias, nenhum dos infelizes escravos que foram trazidos a força para O Brasil, são originários desse dois países onde se pratica a democracia. Assim, embora não estejam 100%, comparativamente, aqui os vivem melhor que o restante de seus irmãos em África ! Gente o Google está aí para conferir !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via