Deputado pede impeachment de Marco Aurélio por soltura de criminoso

andre do rapcapitao augustoLuiz Fuxmarco auréliosuperior tribunal de justiçaSupremo Tribunal Federal (STF)
Comentários (6)
Comentar
  • Alexandre Uemoto de Freitas

    É um absurdo que num país que se pretende civilizado ainda haja gente que questione a aplicação da lei, que hajam duras medidas punitivas a polícia, aos juízes e desembargadores que não cumpriram o que está na lei, tinha que ter sido feito o procedimento para prorrogação da prisão preventiva e não fizeram, aí querem que um ministro do STF que está lá para cumprir a lei, casuisticamente, e atentem que não imprimo aqui valoração moral, a descumpra, a responsabilidade desse bandido estar na rua é a incompetência das instâncias inferiores e os responsáveis devem pagar

  • Felix

    Quem sabe marco aurélio não é membro de uma dessas organizações do crime organizado. Não seria a primeira vez que algo assim acontece.

    • Alexandre Uemoto de Freitas

      Mas acontece porque tem envolvimento com facções criminosas ou porque quem deveria ter feito sua parte, autoridades policiais, juízes e desembargadores, promotores, incompetentemente não fizeram sua parte?

  • Jorge Teixeira Carneiro

    Isso que foi feito já é fato consumado, não dá mais para reverter.
    O sujeito já se mandou do país.

    Espero que tenha consequências legais para evitar que tal artigo da lei volte a ser aplicado automaticamente de forma monocrática, sem consulta prévia e opinião de outros julgadores.

    • Alexandre Uemoto de Freitas

      As leis foram feitas para serem cumpridas, gostemos delas ou não, e devem ser aplicadas a todos, os mecanismos policiais e jurídicos é que têm que funcionar conforme a lei

      • Jorge Teixeira Carneiro

        Nesse caso, feita ”sob medida” para propiciar a venda de HCs.