Aras e subprocurador batem boca em reunião do Conselho Superior do MP

Augusto ArasConselho Superior do Ministério Público Federal (CSMPF)José Adonis Callou de Araújo SáLuiza FrischeisenMinistério Público Federal (MPF)nicolao dinooperação lava-jato
Comentários (4)
Comentar
  • Donizeti Melo

    Infelizmente, o procurador geral mostra de maneira muito clara seu objetivo. Sua busca por uma vaga no STF está custando muito caro ao povo. Estamos regredindo nessa briga politica dele com os demais procuradores, só pra agradar o presidente !!!! Que vergonha !!!!!!

  • Edison Sampaio

    Graças a Deus o valoroso Ministério Público reage à altura, como esperam os cidadãos ordeiros deste País. Ainda nos resta essa esperança! Não podemos nis curvar diante do q pretende Aras.
    A propósito, Aras foi indicado por Bolsonaro justamente com o propósito de enterrar a Lava Jato. Porquê? Não sei. Mas o atual Bolsonaro já não é aquele dos tempos de campanha. De lá para cá, muita podridão foi levantada do fundo do lamaçal…

  • MxlBR

    Elegemos um político que fugiu de todos os debates, não tinha plano de governo e com gabinete lotado de funcionários fantasmas.

    Não me surpreendi quando nomeou para PGR um Procurador fora da lista tríplice.

    Queria parabenizar os procuradores que apoiaram esse projeto, junto com o Moro. São muito otários.

    • Edison Sampaio

      Mas, francamente, não se poderia esperar boa coisa de alguém do perfil de Bolso. A rigor, ele nunca prestou pa6rs coisa alguma, salvo para causar encrencas. Basta dizer q nem o Exército o quiz e por isso o excluiu disciplinarmente, embora no meio militar a expulsão possa também ser chamada de reforma disciplinar.