Congresso em Foco

[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Toffoli, Nelson Jobim e Kakay debatem papel do STF na crise

20.06.2020 11:39 8

Publicidade

8 respostas para “Toffoli, Nelson Jobim e Kakay debatem papel do STF na crise”

  1. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    O “Papel” do $TF é só UM. SOLTAR OS BANDIDOS RICOS E PODEROSOS…..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…Já chegaram a essa conclusão?
    Esqueci: Mediante argumento$$$$$$

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Ninguém consegue entrar no $TF de bermuda e sandália de couro….

  3. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Se a corrupção acabar, o Kakay vai ter que trabalhar com outra coisa. Ele soltou um monte de políticos com a sua advocacia.

  4. wzfr disse:

    Só trastes….

  5. 13582196 disse:

    O tal do Kakay, amigão do “zé” Dirceu, defensor do Aécio “pó” Neves e da empresa de pirâmide Telexfree! além de Marco Aurélio de Carvalho, o advogado do Filho do Lula!
    Quanta credibilidade tem esse grupo de PeTistas! kkkk

  6. Silas A. Santos disse:

    Uma pergunta pertinente ao ministro D. T. é como ele se sente com o weintraub foragido prôs estadus unidus, sem que ninguém do STF tenha se dignado a reter o passaporte do hiper-investigado, e bem mais que suspeito?

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Deviam perguntar também porque daquela vez ele ”perdoou” a pena do Zé Dirceu no Mensalão. Ou então porque daquela outra vez ele deu um Habeas Corpos *de ofício* para soltar o Zé Dirceu. ((( *de oficio* = sem ninguém pedir)))

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via