Congresso em Foco

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva [fotografo]Reprodução[/fotografo]

Advogados pedem ao STJ progressão de pena de Lula para regime aberto

11.05.2019 12:13 4

Publicidade

4 respostas para “Advogados pedem ao STJ progressão de pena de Lula para regime aberto”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Meu Deus, até quando vão ficar “enchendo o saco” com essa enxurrada de “recursos” a favor do maior ladrão que o Brasil teve no cargo de Presidência?. É muita grana rolando, grana que com certeza sua origem não foi “trabalhando honestamente”. Chega de palhaçada com esse velhote, que apodreça no xilindró, não só ele mas toda a gang lulopetista. Chega de patifes no Poder!.

  2. mariossergio disse:

    De uma coisa não podemos acusar Zanin, de não ser perseverante. Ou teimoso, sei lá…

    Ou talvez os valores que ele esteja recebendo para defender Lula com tamanha persistência sejam estratosféricos que valha a pena passar por tanta vergonha ao ser sempre rechaçado. E aí cabe a pergunta: quem o está financiando?

    • Valdir disse:

      Segundo consta nos anais, a cada pedido dele à justiça, seja para o que for (até para pedir à justiça que o Luladrão possa peidar alto), vai um honorário milionário, de modo a lavar todo dinheiro roubado pelo 9fingers e sua gang.

    • Valdir disse:

      Editei, pois havia um erro de escrita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via