Congresso em Foco

[fotografo] CFOAB / Reprodução [/fotografo]

Advogados pedem afastamento do presidente da OAB; defesa alega má-fé

e

17.04.2020 17:58 20

Publicidade

20 respostas para “Advogados pedem afastamento do presidente da OAB; defesa alega má-fé”

  1. ALMANAKUT BRASIL disse:

    PRECISA CRIAR O INSTITUTO USTRA PARA QUEM É DA ORGANIZAÇÃO DOS AMIGOS DOS BANDIDOS, PORQUE NAS DITADURAS COMUNISTAS NÃO SOBRARAM NEM BACHARÉIS PARA CONTAR HISTÓRIA.

    AQUI NO BRASIL, TEM UMA GRANDE LEVA DE PEÇONHENTOS QUE LEVARAM UMA COÇA MAL DADA E FICARAM MAIS SAFADOS.

    https://uploads.disquscdn.com/images/9e33ba07eda4d094498bf9254efe62e566a88262c4ba7e83b292b51582ddf5b5.jpg

  2. Marcos disse:

    OAB??? Pra que serve??? À quem serve??

  3. Caninde disse:

    Esse pessoal que batiza seus movimentos com o nome do Brasil ou saem às ruas de verde e amarelo são o que há de pior para o nosso país.
    Como que um lixo indefensável como o Bolsonaro pode ter advogados simpatizantes a ele?

    • Name disse:

      Se Bolsonaro fosse indefensável, não haveria gente que o defende. Então está demonstrado a sua frágil argumentação. Você mesmo derruba seus argumentos.

      • Caninde disse:

        Gente defendendo tem aos montes, mas sem sucesso, exatamente porque é indefensável, e como o nível intelectual de seus defensores não é lá grande coisa eles continuam nessa tarefa inócua.

        • Name disse:

          Sem sucesso? O “sucesso” desta defesa é totalmente subjetivo. E se você tivesse um nível intelectual razoável, saberia disso e não faria comentários tão levianos. A segunda parte de sua resposta, é exatamente uma das características mais marcantes dentre os esquerdistas. E levando em consideração o seu desastre em forma de comentário, o senhor também possui esta característica.

  4. jamilson malta disse:

    AS INSTITUIÇOES DO BRASIL TODAS ENVOLVIDAS NA SUJEIRA, NA CORRUPÇAO:: OS QUE ESTAO A FRENTE NESTA SUJEIRA:: STF, OAB, MPF, CONGRESSO, SENADO E GOVERNADORES

  5. jamilson malta disse:

    UM PRESIDENTE DA OAB UM SAFADO CORRUPTO

  6. Paulo Faria disse:

    Nobre Doutora Flávia, poderia corrigir a quantidade de advogados? Até 18:00h eram 102 impetrantes originários e 80 litisconsortes, ou seja, 182, e não, 70. Obrigado.

  7. oiregor said disse:

    Bolsonaro atira pra todo lado e o pior que tem parça em todos os segmentos. Até milicianos disfarçados de advogados, uma pena.

    • Paulo Faria disse:

      É verdade. As máscaras realmente caem, e a todo momento aparece um SEM-TERRA, SEM-ALMA, SEM-NEURÔNIO e/ou IDIOTA COMUNISTA, assim como o objeto da matéria. Prefiro ser comparado a APOIADOR DE BOLSONARO que PUXA-SACO DE BANDIDO CONDENADO em 5 INSTÂNCIAS. Vá catar coquinho comunista anencéfalo.

      • Joseben santos disse:

        Um Advogado se fingir que não sabe o que é o corporativismo do Judiciário. Lula seria condenado até se tivesse 100 Instâncias… e fingir que não via a perseguição de um juizinho canalha, parcial e partidário? Esse deve defender um CPC para rico e outro CPC para pobre, um para ideologia esquerda e outro para direita…. um rito processual para um cliente em um mesmo tipo de ação e outro rito para outro cliente.

    • Joseben santos disse:

      Devem ter sido aquele tipo de aluno de Direito que torce pelo fim das provas da OAB, pois não são capazes de serem aprovados compra uma pasta e sapatos de marca cara e se sentem advogados.

  8. Adyneusa Moura Oliveira disse:

    A OAB sempre foi partidária, Apoiou a ditadura e todos golpes de estado.
    Pela primeira vez esta sendo bem representada.
    Isso é briga de poder simplesmente.
    70 farsantes

    • Paulo Faria disse:

      Você é que deve ser ADVOGADA FAKE. Vai lá.. Santa Cruz deve ter um carguinho lhe esperando.

    • Joseben santos disse:

      Concordo. Esses canalhas travestidos de advogados não se reuniram nenhuma vez para defender um Golpe de Estado, cuja consequências são infinitas para o nosso povo… colocaram de pára-quedas um estrupício no Poder ( porque todos eles são filhotes de Aécio Neves) aí agora vem com esse discurso chinfrim de que o Presidente da OAB não é imparcial, apartidario? Só o é para esse povim se odiar a esquerda, der as mãos a golpistas, destilar ódio ao PT… aí sim… não existe partidarismo, nem parcialidade, nem conivência.

  9. marcoviskinho disse:

    Sai canalha, vc é comunista, isto já é um começo, com certeza encorajara outro receosos advogados

  10. Carlos Leite disse:

    Jamais entraria nessa discussão, pra mim, tanto faz se “Felipe Santa Cruz” e Felipe Santanás, a OAB até hoje só me ajudou em uma coisa: dividiu a Advocacia em uma casta nababesca e outra metida á besta. E se este defendem o Bolsonaro,resta-me lamentar, afinal, o que falar de ADVOGADOS defendendo TORTURADOR?? Pra mim não são Advogados, apenas Rábulas portando uma Carteira da Ordem adquirida mediante pagamento.

    • Name disse:

      Seguindo seu raciocínio: O que falar de advogado que defende assassino, estupradores e ladrões?

    • Paulo Faria disse:

      Só tenho a lamentar pelas palavras nefelebatáticas do nobre colega. Rábula? Respeite seus colegas rapaz! Ser rábula é melhor que ser um PUXA-SACO de um comunista, esquerdopata e que apoia DITADURA, ASSASSINOS, LADRÕES, e protege o bandido do NOVE DEDOS, e seus asséclas. Isso sim, é ser um TORTURADOR, mas, de mentes e da própria ética. Você deveria respeitar aqueles que pensam diferente. Antes ser UM ADVOGADO DE DIREITA, que uma ANTA DE ESQUERDA.

    • Joseben santos disse:

      Parabéns, pela isenção no seu comentário. Basta ver esses advogados defenderem um Presidente incompetente como o Jair Bolsonaro no Poder para saber o quanto eles devem ser competentes como advogados !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via