Congresso em Foco

A deputada Perpétua Almeida (PCdoB-AC)[fotografo]Pablo Valadares/Câmara dos Deputados[/fotografo]

“O Parlamento precisa agir”, diz autora de PEC que barra militar em cargo civil

04.06.2021 16:44 9

Publicidade

9 respostas para ““O Parlamento precisa agir”, diz autora de PEC que barra militar em cargo civil”

  1. wzfr disse:

    o comunista descarada, faça uma pec para impedir que seus comparsas ladrões, corruptos e bandidos possam exercer qualquer cargo…..

  2. Tim Tim disse:

    Uma PEC sem sentido porque o problema não são os militares, mas as pessoas. Uma erva daninha civil do tipo Ricardo Salles é tão danosa quanto uma erva daninha verde oliva do tipo Eduardo Pazuello.

    • Felix disse:

      O problema também são os militares, é muito ruim quando esses se confundem com a política. Mesmo para os militares da reserva deveria ter uma quarentena de três anos.

  3. ezequiel-sp disse:

    Minha senhora, o parlamento mais o STF não funcionam. Simples..logo….deixa os militares lá que é melhor do que os que se escondem atrás do foro privilegiado

    • Felix disse:

      Bom, para pazuello também se tentou caçar um foro privilegiado. Quer mudar a sociedade? Vote melhor! Militares não têm nenhuma qualidade ou habilidade especial para gerenciar a sociedade civíl, nem devem querer fazê-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via