TV Brasil transmite partida de futebol com gol de Bolsonaro

EBCemissora públicafutebolJair BolsonaroSantosTV Brasil
Comentários (5)
Comentar
  • RN

    O animal ainda parou pra comer grama… kkkkkkkkk

  • Jorge Teixeira Carneiro

    Esqueci de dizer.
    Participavam do evento uma cambada de intelectualóides esquerdistas caviar que só porque compunham umas musiquinhas ou eram atores da novelinha global se achavam intelectuais e um monte daqueles sindicalistas barrigudos, barbudos, com perfil atlético de perna fina e vestidos com aquela camisa vermelha daquele movimento de ladrões de propriedades privadas produtivas….kkkkkkkk….era o ”comunismo ”o com dinheiro dos outros”.

  • Jorge Teixeira Carneiro

    Na época do governo do PT, o jogo de futebol era no ”estádio” Vinicius de Moraes, que é o nome do sítio do Chico Buraco da Iolanda no Recreio dos Bandeirantes.
    Um quarteirão inteiro dedicado ao futebol com whisky e bastante incensado pela mídia como grande confraternização de intelectuais.
    E o time do Chico Buraco jogava com a camisa daquele time famoso por ser o Rei do Tapetão e das Viradas de Mesa.

  • Valdir

    Mimimi, mimimi, mimimi…
    Durante os “DES”governos Luladrão e os “DES”governos da estocadora de vento, a TV Brasil foi a maior plataforma de marketing do ex-presidente, atual condenado, Luladrão. Bastava o ladrão espirrar, era divulgado na TV Brasil. Agora isso passou a configurar “uso da empresa pública para a promoção pessoal do presidente.”
    Antes não era, não é mesmo?

    • Jorge Teixeira Carneiro

      Lembra de um noticiário noturno onde um ceguinho era o comentarista ficava falando…A ”presidenta” pra cá, a ”presidenta” pra lá?
      Passava na hora da novela do globo.
      Eu gosto tanto de novela da globo que preferia ficar vendo o ”jornal do ceguinho” puxa-saco da ”presidenta” e novela angolana na TVE.
      Ria bastante com as duas coisas.