Sucesso na internet, socióloga discute em livro a divisão da esquerda

esquerdafilosofiaSabrina Fernandessociologia
Comentários (2)
Comentar
  • BRÁULIO

    Parece que a menina tem fundamentos e conhecimento geral…Pode até trazer muitas coisas inconscientes à tona….MAS já furou quando diz que o Brasil teve governos anteriores de direita…Não é verdade!!!! Depois que o exército entregou para os civis…já no 1º mandato presidencial foi de esquerda…FHC nunca foi de direita!!! Foi sim um comunista disfarçado de diplomata conservador que maquiou a política como sendo democracia…
    O princípio de um governo de raiz comunista preparando a cama para futuros esquerdopatas. E foi o que aconteceu…preparou a entrega do governo para um FDP…amigo e “revolucionário” da época… Até achei interessante o início do prefácio….Mas furou feio!!! Depois dos militares…NUNCA TIVEMOS GOVERNO DE DIREITA!!!!! FOI UMA “DEMOCRACIA” RECHEADA COM REQUINTES MARXISTA!!!! Nós que não percebemos…”O famoso e eterno brasileiro apolitisado e da “boa fé”… do futebol…carnaval e cachaça!!!

  • João Guilherme Maia

    O Socialismo e o Comunismo não funcionou em lugar nenhum. Karl Marx foi o maior embuste da Historia de todos o tempo, ele nunca trabalhou e era sustentado pela irmã dele. Quem não se lembra da China como ela era, era uma miséria só, aí ela abriu as portas para empresas capitalistas e ela mudou total. O socialismo só funciona quando eles têm dinheiro a vontade aí funciona. Nós temos o exemplo da Venezuela quando tinha os bilhões do petróleo era uma maravilha, aí houve a crise do petróleo e nós estamos vendo o que aconteceu. O interessante que os comunistas brasileiros (os grandões), quando saem de férias vão logo para o maior país capitalista do mundo que é os Estados Unidos, se beneficiar das benesses que o capitalismo proporciona. Semana passadas apareceu um foto do Haddad passando as ferias com a esposa nos Estados Unidos, também em outra foto apareceu um governadora do PT, também passeando nos Estados Unidos. Se o Capitalismo é tão ruim, então porque os comunistas socialistas, procuram logo os Estados Unidos nas suas férias. Nós nos livramos de se tornar um país comunista graças ao juiz Sérgio Moro, que nos livrou do Lula.