Congresso em Foco

Deputados evangélicos associam adesão à candidatura Bolsonaro à "defesa da família"[fotografo]Valter Campanato / Agência Brasil[/fotografo]

População é favorável à educação sexual e discussão política nas escolas, aponta Datafolha

07.01.2019 14:24 9

Reportagem
Publicidade

9 respostas para “População é favorável à educação sexual e discussão política nas escolas, aponta Datafolha”

  1. Se fizer uma pesquisa com os pais das crianças nenhum será a favor de educação sexual nas escolas para as nossas crianças. Quem está a favor dessa depravação nas nossas escolas é esse grupo, como este que aparece na foto, que levaram uma lavagem cerebral nesses últimos anos desse governo corruPTo que tivemos. Nas escolas tem de ensinar para as nossas crianças é português, matemática, história, geografia e não educação sexual. Orientação sexual tem que ficar por parte dos pais, e não dos professores. A nossa bandeira voltou a ser essa aí e não a vermelha, como esses governo corruptos, tentaram enfiar goela abaixo dos brasileiros desde o governo do Fernando Henrique Cardoso, até ao governo de Lula e Dilma. https://uploads.disquscdn.com/images/6d24a2b43e4da60b7e6ecd14a6e958344a20cbd2b60ccba500fef62d00fe505f.jpg

  2. Ricardo Amâncio Santos disse:

    Muita gente foi enganada por meio de notícias falsas veiculadas pelo Whatsapp. Agora, frente a realidade, reavaliam seus apoios. Óbvio que a maioria dos trabalhadores são contra retirar seus direitos trabalhistas. Ouvi de bolsonaristas que o Salário Mínimo, com o governo bolsonaro, iria a 1500 reais neste ano. Agora vem a realidade de um governo francamente contrário aos pobres, envolvido em corrupção rasteira e inepto, porque é desmentido pelos próprios auxiliares.

  3. Fábio disse:

    Alguém leva a sério o Datafolha? A verificar o resultado das últimas eleições, temos de considerar seus resultados como exato oposto ao que se dá na realidade.
    Mais uma coisa: o texto leva à desinformação. Ideologia de gênero é uma aberração anticientífica, uma tese obscurantista de negação da biologia, tão medonha quanto a terra plana ou o confronto ao heliocentrismo. É pura crença, ao arrepio do conhecimento científico. Ainda que se tenha aula de educação sexual, tal excrescência não deve jamais integrar o currículo de nossos jovens.

  4. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Todo mundo pelado e quem quiser esconder as partes que coloque uma página da Faliu de S.Paulo!

    Depois das eleições de 2018, o que vier dos FRIAS é fria!

  5. Galileu disse:

    Se a população fosse favorável o governo seria outro…

  6. Vcs não se envergonham de suas publicações? 10 das famílias que conheco NENHUMA e a favor, educação sexual e em casa que aprende-se. Escola é aprendizado!!!!! Cada criança tem SEU tempo, umas menores outras maiores. Quem conhece as crianças são seus PAIS! ? Parem de intrometer-se nesse assunto!

    • Fábio disse:

      É uma tara totalitária dos esquerdistas, que desejam ver cada aspecto da vida individual controlado pelo Estado. É assustador como essa gente pensa.

  7. donnaf disse:

    Mah que DATA FOLHA ??? vocês patrecem que Não rezam, e Não nos respeitam. O que falta pra vocês admitirem que DATA FOLHA, IBOPE, É FURADO, NÃO SERVIU AS ELEIÇÕES DE 2014. DE 2016, UM ARROMBO DE DIFERENÇA…. Uma palhaçada com a nossa cara, Acha que o Povo é Latão de lixo ??? e que partidos ???? Eles tem que estudar POLITICA MUNDIAL, REGIMES POLITICOS, CONTAR O QUE DEU CERTO, E O QUE NÃO DEU CERTO … COMO O VOSSO…

  8. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    Foice de SP com suas pesquisas fraudadas. não pode privatizar, pode ter corrupção de esquerda e agora isso. 58 milhões que votaram no Bolsonaro e os 30 milhões que não votaram em ninguém dizem o contrario.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via