O iluminismo venceu o obscurantismo: STF enterra escola sem partido

Ação Direta de InconstitucionalidadeAção Direta de Inconstitucionalidade 5537Constituição FederalEscola Livreescola sem partidoGrupo Gay da BahiaLei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB)LGBTIMiguel NagibSTF
Comentários (5)
Comentar
  • Name

    Ah, só uma observação: cadê a parcialidade ideológica do jornalista que escreveu este artigo? Ele se posiciona claramente como socialista. Lei da mordaça? Por favor. Assim o senhor insulta a inteligência de seus leitores.

  • Name

    Mais uma vitória da ditadura do judiciário. Mais uma vitória do socialismo. Uma derrota para a boa educação.

  • Jorge Teixeira Carneiro

    Se a minha filha de 6 anos estiver numa escola e a ”professora” disser para ela que daqui a pouco ela vai poder escolher entre ter um namorado ou uma namorada, eu tiro na hora da escola. Eu tenho informações de que isso está acontecendo em escolas da classe média alta.

  • Ivon Cardoso

    Vencemos mas é necessário manter uma contínua vigilância para que as formas de opressão sejam definitivamente extintas do sistema educacional.

    • Name

      A velha e hedionda pedagogia do oprimido. Um dos motivos pelo qual decidi não ter filhos é que não quero que eles cresçam educados por professores escancaradamente socialistas.