Congresso em Foco

Economista, Abraham Weintraub colabora com Bolsonaro desde a campanha eleitoral[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Ministro da Educação sobre feriado da República: “infâmia contra Pedro II”

15.11.2019 09:07 16

Publicidade

16 respostas para “Ministro da Educação sobre feriado da República: “infâmia contra Pedro II””

  1. RODRIGO disse:

    Volta monarquia!!!

  2. Fernando Furtado disse:

    Parabéns ministro!
    Cada vez mais e mais brasileiros vão despertando para a veracidade de fatos históricos, cujas consequências nefastas estão aí aos olhos de todos, uma republiqueta corrupta, desigualdade extrema e políticos ainda com muita liberdade de ação, bem como um Estado pesado e ineficiente.
    Quem saiba um dia, possamos restaurar um modelo de Estado e governo que responda por um alto IDH assim como é em vários países europeus, como na Dinamarca, Suécia, Noruega, Bélgica, Espanha, Holanda, San Marino, Liechtenstein, Andorra, Luxemburgo, Mônaco, Reino Unido…

    • Felix disse:

      Em todos os países mencionados a monarquia é apenas cerimonial e felizmente sem qualquer poder real.

      • Fernando Furtado disse:

        Os cidadãos de todos esses países mencionados vivem bem melhor que nós. É um erro crasso acharmos mais inteligentes ou espertos que eles. Imagine vc num diálogo disser isso a eles, que o rei/a rainha ou imperador/imperatriz é apenas fantoche e está apenas de enfeite. Sério mesmo? Acha mesmo que se a monarquia deles é tão inútil assim, eles já não teriam mudado de forma de governo?

        Ademais, Monarquia Constitucional trata-se de um governo bem DESCENTRALIZADO, atuando como Moderador dos outros 3, e não uma monarquia ABSOLUTISTA, a qual não é muito diferente de uma Ditadura Socialista/Comunista.

        Uma coisa é certa: jamais teríamos políticos como todas essas benesses e juízes se achando deuses se ainda fôssemos monarquia.

  3. André Anlub® disse:

    Ah, Weintraub, vai dar meia hora de bumbum pensando no Rei!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via