Governo gastou R$ 3,3 milhões com carteirinha estudantil que perdeu validade

Abraham Weintraubcarteirinha estudantilID EstudantilJair BolsonaroMECUbesUNE
Comentários (3)
Comentar
  • Antonio Carlos Pissinati

    A imprensa esquerdista brasileira não perde uma oportunidade de falar mal do atual governo. Por que não divulgam as coisas boas que estão sendo realizadas. Será porque o atual governo acabou com as mamatas? Parece até que não são brasileiros, sempre apostando no “quanto pior, melhor”.
    Eu quero que o Brasil dê certo, para que os nossos filhos e netos vivam num país melhor.

  • Gaetano Galtieri

    Perdeu a validade e o investimento porque o anti-democrático Rodrigo Maia, em sua infinita má vontade e birra, deixou. Por que o classifico como antidemocrático ? Ele não foi colocado lá para trabalhar para seus próprios interesses e/ou obter mais poder e dinheiro e/ou para destruir instituições como o Governo Federal, ou mesmo a própria Câmara. Ele está lá especialmente para servir a Sociedade Brasileira, como todos, aliás.

    • Marcio Cardoso

      E qual a luta do governo, especialmente deste ministro, e dos parlamentares da base governista em brigar com Maia, pedindo urgência. Afinal, se vc se lembra, o Maia só está ali por força e vontade do governo, DEM, PSDB e PSL. O que parece é uma atitude “burocrata de repartição” do governo: eu fiz a minha parte, mandei para frente e não tenho mais o que fazer, se não andou, não é culpa minha. E se sabe que o Maia é isso, mais ainda que tem de correr atrás na articulação do projeto.