Congresso em Foco

[fotografo]Divulgação[/fotografo]

Brasil gasta mais que países desenvolvidos em educação, afirma Bolsonaro ao questionar desvios

04.03.2019 12:07 3

Publicidade

3 respostas para “Brasil gasta mais que países desenvolvidos em educação, afirma Bolsonaro ao questionar desvios”

  1. Ernesto Freire Pichler disse:

    É falso que o Brasil gaste mais em educação que os países desenvolvidos. O Brasil gasta menos que a metade da média dos países, POR ALUNO. E teria que gastar mais que os desenvolvidos, pois aqui a carência é maior.

  2. Leonardo disse:

    Um presidente que não sabe interpretar dados ou os manipula intencionalmente pra criar desinformação. É ÓBVIO que o Brasil gasta e tem que gastar mais do que outros países desenvolvidos. Nesses países não há o déficit educacional que há aqui! E eles fizeram investimentos pesados e consistentes há muito tempo antes do que nós pra precisarem gastar “apenas” o que gastam hoje. Mas vai explicar isso pra alguém que não consegue se quer ler o mesmo discurso praticamente toda vez desde a eleição e ainda gagueja e pausa no meio das frases por falta de dicção.

  3. Ernesto Freire Pichler disse:

    A educação deve ser dada pelas igrejas e quarteis. A universidade é subversiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via