A política da escola sem partido não é sobre educação

CâmaracomunismoCongressocrise políticaeducaçãoescola sem partidoInepMaria Inês Finiministro da educaçãoRogério da VeigaUnBUniversidade de Brasília
Comentários (7)
Comentar
  • Gustavo Matias Luz

    Totalmente inadequada essa abordagem e certamente tendenciosa, eu sou da área da educação a 8 anos e o que mais percebo e a manipulação em massa dentro das salas de aula,já vi professor deixar o conteúdo de lado para propagar falácias contra o Bolsonaro, já vi professor fazer os alunos homens se vestirem de menina eenimas de meninos, eu mesmo na minha infância passei por isso…. então esses pseudo especialistas na área que me perdoem mais nao passam de mais uma ovelha no rebanho comunista….Escola sem partido sim pois não e dentro da sala de aula que deve ser discutida política partidária….

  • Elio Batista Salca

    Há uma epidemia de burrice no país. Ora, o combate a qualquer IDEOLOGIA é IDEOLOGIA. A melhor proteção que nossos alunos, nossos filhos podem ter É APRENDER A PENSAR. Pobre Brasil!

  • Galão da Massa

    Conversa pra boi dormir! “a tendência é ampliar a insegurança de professores, alunos e famílias e piorar a aprendizagem”… Basta ao professor esquerdista e seus alunos esquerdopatas que se atenham àquilo que deveria estar sendo ensinado e/ou aprendido que nenhuma insegurança irá pairar sobre quaisquer cabeças. A questão é que a mamata acabou e o Lulladrão Cachaceiro,o líder supremo dos asnos socialistas-comunistas está preso, pára sempre! Mora aí o atual desespero…

  • Luiz L. Marins

    Escola é lugar para ensinar sobre política, não para aliciar politicamente. Escola sem partido SIM …

  • WLADIMIR C.ABREU

    Sou a favor das igrejas sem partido.Isto sim precisa no nosso país.

    • Elio Batista Salca

      Concordo, Wladimir! Religião e política não combinam.

    • Gustavo Matias Luz

      Se fala da igreja tambem deve ser a favor da escola meu colega, pois defender um pq e de esquerda e o outro nao por ser conservador é o cúmulo da ignorância….escola sem partido sim….lugar de discutir política partidária nao e dentro da escola