Congresso em Foco

"É sobre se beneficiar politicamente, não importando os custos para o país", observa Rogério da Veiga[fotografo]EBC[/fotografo]

A política da escola sem partido não é sobre educação

07.12.2018 14:28 7

Publicidade

7 respostas para “A política da escola sem partido não é sobre educação”

  1. Gustavo Matias Luz disse:

    Totalmente inadequada essa abordagem e certamente tendenciosa, eu sou da área da educação a 8 anos e o que mais percebo e a manipulação em massa dentro das salas de aula,já vi professor deixar o conteúdo de lado para propagar falácias contra o Bolsonaro, já vi professor fazer os alunos homens se vestirem de menina eenimas de meninos, eu mesmo na minha infância passei por isso…. então esses pseudo especialistas na área que me perdoem mais nao passam de mais uma ovelha no rebanho comunista….Escola sem partido sim pois não e dentro da sala de aula que deve ser discutida política partidária….

  2. Elio Batista Salca disse:

    Há uma epidemia de burrice no país. Ora, o combate a qualquer IDEOLOGIA é IDEOLOGIA. A melhor proteção que nossos alunos, nossos filhos podem ter É APRENDER A PENSAR. Pobre Brasil!

  3. Galão da Massa disse:

    Conversa pra boi dormir! “a tendência é ampliar a insegurança de professores, alunos e famílias e piorar a aprendizagem”… Basta ao professor esquerdista e seus alunos esquerdopatas que se atenham àquilo que deveria estar sendo ensinado e/ou aprendido que nenhuma insegurança irá pairar sobre quaisquer cabeças. A questão é que a mamata acabou e o Lulladrão Cachaceiro,o líder supremo dos asnos socialistas-comunistas está preso, pára sempre! Mora aí o atual desespero…

  4. Escola é lugar para ensinar sobre política, não para aliciar politicamente. Escola sem partido SIM …

  5. WLADIMIR C.ABREU disse:

    Sou a favor das igrejas sem partido.Isto sim precisa no nosso país.

    • Elio Batista Salca disse:

      Concordo, Wladimir! Religião e política não combinam.

    • Gustavo Matias Luz disse:

      Se fala da igreja tambem deve ser a favor da escola meu colega, pois defender um pq e de esquerda e o outro nao por ser conservador é o cúmulo da ignorância….escola sem partido sim….lugar de discutir política partidária nao e dentro da escola

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via