Congresso em Foco

Entre os postos extintos estão o de seringueiro[fotografo]Fetaemg[/fotografo]

Veja a lista completa dos cargos que serão extintos ou vedados pelo governo

23.12.2019 19:19 42

Publicidade

42 respostas para “Veja a lista completa dos cargos que serão extintos ou vedados pelo governo”

  1. Tereza Leonina disse:

    MITO! MITO! MITO! #BolsonaroAté2026

  2. Tereza Leonina disse:

    À MEDIDA QUE ESTES FUNCIONÁRIOS FOREM SE APOSENTANDO NÃO SERÃO REPOSTOS. ENXUGAMENTO DA MÁQUINA PÚBLICA, QUE É SUSTENTADA POR NÓS TRABALHADORES, QUE DE LONGE NÃO POSSUÍMOS OS PRIVILÉGIOS DELES.

  3. Diego G. de Lima disse:

    Rapaz… eu só digo uma coisa para os concurseiros: faz arminha, aperta 17 e confirma trouxa.

  4. Mito disse:

    Vai Mitooooooooooooooooo
    Estamos contigo!

  5. Vander Farias Nascimento disse:

    A maioria é do tempo do PT, ninguém fazia nada mais compatível com os cargos, poderia até denominar de Técnico em Generalidades Gerais e estavam fazendo concurso para tal cargo, voto grátis , cabrestos, coronelismo em forma de aparelhamento.

    • statumquo disse:

      a maioria do tempo do pt, com que base vc escreve isso… agora se era por meio de concurso público não dá pra ser de cabresto ou de aparelhamento né pangaré, esse perfil são para cargos de livre nomeação, o que não é o caso… vai se informar melhor.

    • Sandro Luiz Fachini disse:

      Já é um bom começo pelo nível de aparelhamento do estado em que a esquerda meteu o país, vamos torcer para aumentar os DESMAMES.

    • Nathan Blaschk disse:

      Quer dizer que quem estudou e teve capacidade de passar em concurso público era o pessoal do PT, da esquerda? Então os concurseiros de direita não tinham capacidade intelectual suficiente, não estudaram, para tomar o lugar que foi lhes ofertados de maneira igualitária através dos concursos? Nunca vi edital de concurso dizendo que rea exclusivo pra petista… ou vai dizer (e provar) que os concursos sempre foram manipulados? pra mim, quem entra já “ideologizado” é só quem vem de cargo de indicação, tipo Queiroz (empresta um pra nós), ou aqueles maninhos famosinhos das redes sociais que hoje trabalham na comunicação deste “governo”…

    • Nathan Blaschk disse:

      Sem contar que está cheio de gente de direita concursada no poder Judiciário e Legislativo por exemplo, que são os cargos mais elitistas, pagam 10, 20 mil reais… você é muito mal informado da realidade…

  6. peruibiza disse:

    Que presidente teria peito para fazer tais cortes ?

    • Silas A. Santos disse:

      O mesmo que quer ressuscitar o PROER prá socorrer BANCOS de ricos ! Assistência e serviços para quem precisa( os mais pobres ) é muuiittoo caaroooo…. Porém, pagar conta de banqueiro bilionário é o barato para o bozo ! Foi eleito prá beneficiar os mais ricos mesmo. Do pecuarista , ao banqueiro… Milionários em geral taí o bozo ao seu dispor…
      bozo/guedes/moro eita trio de malignos !

      • peruibiza disse:

        Coloca a Dilma novamente ! O Lula também é uma boa opção… Falando em PROER lembrei do esquerdista caviar FHC (este é da turma que vc defende)… É mais uma opção para você escolher para colocar no lugar do ” Bozo” (sic)… Para mim está bem claro, quem ainda defende o Lulopetismo ou é bandido ou perdeu a boquinha de aspone em alguma repartição/sindicato/ong (Qual é a sua ? Tem peito para falar ?)… Como diz o ídolo da esquerda Chico Buarque “vai trabalhar vagabundo !”

        • Silas A. Santos disse:

          Prá mim quem defende o Bozo, é quem não gosta de pagar imposto !
          “empresários SONEGADORES” ….
          Que roubam o direito das pessoas de receberem oque a Constituição lhes garante . E aí , se enquadra ?
          Vagabundos da DIREITALHA CORRUPTA que nunca jamais pegaram um ônibus prá ir trabalhar, ou levaram uma marmita…
          Raça de víboras !!!!

          • peruibiza disse:

            Fica bravo não esquerdinha… O ano que vem está aí, a economia está melhorando, novos empregos… Se vc souber fazer alguma coisa, vai sobrar uma vaga para vc com certeza… Já vou avisando, com sua cultura, vai sim precisar pegar ônibus e levar marmita, assim como eu fiz na década de 70,
            na minha juventude,,, Corra atrás dos anos perdidos como militante do PT…

          • Silas A. Santos disse:

            Deixa de ser soberbo ! Contente-se em que a receita faz vista grossa, por enquanto… Direitalha !!!!
            Eu me lembro muito bem da “beleza” que foram os anos de chumbo… O tal de esperar crescer o bolo do “pai” do Paulo” judas “… O Delfin…. Estariam esperando esse bolo até agora, SE não fosse os governos populares do PT, o Salário Mínimo jamais teria chego a quase US$400…. Prá cima de mim não, eu sei oque e com que tipo de direitalha estou falando….
            E os IMPOSTOS , estão em dia ???
            Ladrões do erário !!!!

          • peruibiza disse:

            Fica mais nervosinho… Curto este discurso esquizofrenico de Lulopetistas… Os meus impostos estão em dia desde 1985 quando fiz pela primeira vez IR, agora o que a esquerda fez com eles eu não sei, ou melhor, locupletaram-se como jamais alguém o fez,,, Vc chama Bolsonaro de miliciano…Onde está a prova disso ? Cuidado! Alguém pode lhe meter um processo e vc vai ficar mau… Ninguém da esquerda vai te ajudar, acabou o din din…

          • Maria Célia Monteiro disse:

            Silas A SANTOS, Parabéns. O princípio das dores começou quem sobreviver aos milicianos verá. Quero ver é acabar com os cargos dos comissionados com salários altos aqueles das (rachadinhas) com indicações e sem qualificações a turma que não vê e não ouve nada para não ser dispensados. Quem defende acabar com concurso e porque não consegue passar em concurso.

          • Silas A. Santos disse:

            Defensor de milicianos, de contraventores !!!
            Diga-me com quem andas, e te direi quem és .
            Hipócritas, raça de víboras !!!!
            Não consegue aceitar o que o Mestre falou: ” Dai a Cesar oque é de Cesar….” Ou seja , PAGUE OS IMPOSTOS AO ERÁRIO, NÃO DÊ DESCULPA SE É MUITO OU POUCO… ACHA QUE É MUITO ???
            MUDE DE PAÍS, PROCURE UM PARAÍSO FISCAL, MAS DEIXE DE SER LADRÃO, HIPÓCRITA !!!!

        • statumquo disse:

          vai trabalhar vagabundo?? Olha só quem fala… de alguém que defende um político que ficou 30 anos mamando em brasilia sem aprovar um projeto e ainda trouxe os filhos pra mamar junto… se enxerga cara.

          • peruibiza disse:

            Ué…. Comprando “briga” que não é sua… Parece ser da mitância de idiotas que ainda apoiam Lula e Dilma… Fica nervoso não… Prepare a carteira de Trabalho, com sorte vc terá emprego o ano que vem…kkkkkkkk

    • Nathan Blaschk disse:

      Só tirou cargos técnicos concursados… E os cargos de indicação, q não dependem de concurso, q são os q mais ganham? Os cargos com comissão de políticos ele não mexeu… Aliás, assim correria o risco de perder a rachadinha da bufunfa…..

    • statumquo disse:

      cargos efetivos via concurso público é para os fracos… quero ver cortar cargos de livre nomeação, tipo o do queiróz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via