Congresso em Foco

Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) realiza sabatina de indicado para o cargo de presidente do Banco Central (BC). rrBancada:rsenadora Rose de Freitas (Podemos-ES); rsenadora Kátia Abreu (PDT-TO);rsenador Esperidião Amin (PP-SC).rrFoto: Geraldo Magela/Agência Senado

Senadores ameaçam barrar indicações do Banco Central se juros não baixarem

30.10.2019 00:30 3

Reportagem Em
Publicidade

3 respostas para “Senadores ameaçam barrar indicações do Banco Central se juros não baixarem”

  1. João Carlos Bezerra de Melo disse:

    Toda vez que a máfia neoliberal tenta articular alguma medida em favor dos interesses do seus patrões da banca financeira, surgem as promessas de que, uma vez aprovada a tramoia, os juros baixarão. Quem não lembra da lei que auutorizou a operação de bancos estrangeiros, sob o discurso qde que, com o aumento da concorrência, os juros baixariam. Depois, provou-se, tratava-se de um típico caso de estelionato político. Outros pretextos se seguiram, inclusive a decantada inadimplência, que não é maior do que nos demais países, considerando-se os ciclos de recessão ou de expansão da economia.

  2. Roberto Toledo disse:

    Você sabe o que é ANATOCISMO????

  3. Roberto Toledo disse:

    Depois dessa se os juros da bancaiada criminosa não cair pra valer será pq os bancos estão dando dinheiro pra senadores. Vc sabe o que é ANATOCISMO????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via