Congresso em Foco

O governo federal isentou a produção de soja em cerca de R$ 57 bilhões, em 2022, segundo dados de pesquisa. Foto: Camila Domingues/Palácio Piratini

Senado aprova projeto que facilita compra de terras por estrangeiros

15.12.2020 23:05 3

Publicidade

3 respostas para “Senado aprova projeto que facilita compra de terras por estrangeiros”

  1. Claudio Tonelli disse:

    Os brasileiros nem se tocaram dessa jogada. Enquanto a pandemia e a vacina faziam o show, os senadores, na surdina, foram lá e aprovaram a venda de terras 100% para estrangeiros. Os chineses já montaram suas ferrovias, estruturam seus portos e hidrovias, e agora com terras próprias, o Brasil virou o celeiro chinês. Os senadores que votaram a favor deste projeto, merecem ser punidos por crime de segurança nacional.

  2. Valdir disse:

    Acabei de citar o nome desse senador na outra matéria.
    É vergonhosa essa aprovação de vender terras brasileiras a estrangeiros. Coisa de bandidos “vendilhões”, e abre brecha para “lavagem de dinheiro” desses cafajestes.
    Agora o Luladrão e seus comparsas, incluindo a Kátia Abreu, amiguinha da Anta, poderão lavar toda propina do Mensalão e Petrolão que se enconta lá fora.

  3. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Os chineses vão comprar todas as terras agricultáveis que conseguirem e vocês se tornarão empregados de chinês, com as regras trabalhistas lá do país deles.
    Enquanto isso, a Katia Abreu está preocupada em vingancinha pessoal porque não ouviu a resposta que queria ouvir do candidato a embaixador em Genebra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via