Congresso em Foco

Rogério Marinho diz que intenção não é retirar direitos, mas modernizar legislação. Juristas e entidades discordam frontalmente

Rogério Marinho negocia com o Centrão mudanças para votar reforma da Previdência na CCJ

22.04.2019 09:30 3

Publicidade

3 respostas para “Rogério Marinho negocia com o Centrão mudanças para votar reforma da Previdência na CCJ”

  1. MARIA ÂNGELA GOMES DE LIMA disse:

    NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA IMORAL, POVO NAS RUAS , FORA BOZO.

  2. ESSA SEMANA VOLTA A DISCUSSÃO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL NA CCJ E O POVO ESTÁ MAIS ATENTO DO QUE NUNCA.
    Um comediante se tornou presidente da Ucrânia. A candidatura dele não era levada a sério, ele ganhou o candidato que já era considerado reeleito. Mas qual foi a estratégia do candidato comediante, ele deu uma de Bolsonaro, ou seja, usou a internet. Por isso, os milhões hoje não faz tanta diferença numa campanha política nos dias atuais.
    Agora a internet, sim, está fazendo toda a diferença, numa campanha eleitoral, em questões de segundo o candidato passa as suas ideias e projetos para milhões de pessoas em segundos. Quem se lembra também da primeira candidatura do ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama, que não tinha muitos recursos na sua primeira campanha para presidência dos Estados Unidos e usou também a internet e conseguiu se eleger pela primeira vez presidente dos Estados Unidos.
    Que a internet sirva de alerta para esses políticos que estão obstruindo a Reforma da Previdência Social, o povo está atendo aos que estão querendo obstruir a mesma. Amanhã voltará a discussão da Reforma da Previdência Social na CCJ, o povo está acompanhando pela internet, que é para continuar a limpeza no Congresso Nacional nas eleições de 2022.
    Nas eleições de 2018 vários coronéis da política não conseguiram se eleger, por isso, esses congressistas que estão obstruindo a Reforma da Previdência Social na CCJ, pensando que está prejudicando o governo do presidente Jair Bolsonaro, estão redondamente enganados, eles estão prejudicando é a sua própria carreira política, como já falei o povo agora está atendo pelas redes sociais através da internet e também, o povo não aceita mais a maldita política criada pelos governos do PT do toma lá, dá, cá. https://uploads.disquscdn.com/images/124687b3e1fd1ab1c8c953798826029115c1c4838c3cc16cfcd73cec3040c128.png

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via