Congresso em Foco

Paulo Uebel, ex-secretário especial de desburocratização [fotografo] Agência Brasil [/fotografo].

Reforma administrativa geral poderia dobrar economia, diz mentor da proposta

16.09.2020 09:21 4

Publicidade

4 respostas para “Reforma administrativa geral poderia dobrar economia, diz mentor da proposta”

  1. domingos savio disse:

    Esse parlamentar é ridículo. Porque não incluir os parlamentares??? Trabalhar com 700 mil de verba de gabinete é fácil né?

  2. domingos savio disse:

    Se aprovarem a taxação de grandes fortunas_ ou o imposto sobre lucros e dividendos_a CPMF e novas alíquotas para rendas superiores a 50 mil, a arrecadação ANUAL, segundo estudo do professor Eduardo Fagnani, da Unicamp, será de 240 bilhões. Ou seja, em dez anos, 2,4 TRILHÕES de reais. 12 vezes mais que essa Reforma criminosa.

  3. Rodrigo Medina disse:

    Ridículo e hipócrita esse parlamentar!! com certeza não terá 0,01 centavo de economia, vão tirar de quem estudou e tem compromisso com a população e enfiar nos comissionados e apadrinhados! será a legalização da rachadinha a começar por quem é o autor da proposta!! Nobre excelência Paulo Uebel porque não propõe cortar as verbas escandalosas de vossa senhoria?? ai a econômia ia para casa dos Trilhões de Reais!! Hipócrita!!!

  4. Vdantas Pareu Danpareu disse:

    Essa deforma administrativa criada para destruir a meritocracia e arregaçar o apadrinhamento em todas as esferas de poder terá resistências à altura, e quem votar favorável podr achar outra profissão que não a de politico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via