Congresso em Foco

Veterano da CPI da covid-19, Humberto Costa antecipa que presidência e relatoria da CPMI ficarão com aliados de Arthur Lira e Renan Calheiros. Foto: Jefferson Rudy/Ag. Senado

PT propõe isenção de Imposto de Renda e revogação de decretos para se opor à agenda de Bolsonaro

14.02.2019 09:45 9

Publicidade

9 respostas para “PT propõe isenção de Imposto de Renda e revogação de decretos para se opor à agenda de Bolsonaro”

  1. Reginaldo Lucia disse:

    Repetindo o que já disseram aqui as pessoas com senso, essa quadrilha petralha durante 16 anos que tinha a caneta na mão, não propôs nenhuma isenção de IR ou outro imposto para os trabalhadores, manteve a política de salário mínimo do FHC, ao contrário do que dizia que ia fazer o luladrão, e se preocupou apenas em roubar os impostos e recursos da união! Vão se catar seus pilantras…

  2. Dila Costa disse:

    Ver esse bando de baba-ovo do Miliciano Bozó, atacar o PT e os petistas feito cães raivosos e ignorar as falcatruas, roubos, candidato laranja usado para lavarem dinheiro do PSL, o partido do presidente que eles elegeram, nos dá uma dimensão do estado patético de alienação que vivem aqueles que se autorrotulam “Cidadãos de Bem”.
    Enfim, indo agora ao tema da matéria, isenção de imposto de renda, valorização do salário mínimo nos próximos 3, 4 anos, tentar derrubar decretos criado às pressas para favorecer a bancada da bala, são propostas justíssimas que o PT e sua bancada no senado irão propor como oposição à agenda do Bolsonaro.

  3. Leonardo disse:

    A agenda e as propostas estão corretas, mas pelos escândalos de corrupção do partido, parte das pessoas prefere criticar do que apoiar. O partido do presidente não é menos corrupto, então não temos lidar com política igual time de futebol porque não tem nenhum santinho.

  4. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    pilntras da máfia pt. 13 anos aumentando meu IR e dando renuncia fiscal de quase de R$1BI para empresários picaretas e roubando pelo BNDES R$700BI encenando ser proptetor da classe média.

  5. Hideraldo Hito disse:

    Este PeTralha falando e uma vaca defecando é a mesma coisa.

  6. Élido Marcos Resende Resende disse:

    O PT teve 14 anos para fazer tomar essas medidas e não tomou. Só quer tumultuar o governo Bolsonaro.

  7. cesar finzi disse:

    desespero puro.

  8. Pedro Ferrenha Cerqueira disse:

    Este partido de ladrões fará tudo para prejudicar o governo e por consequência o próprio Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via