Congresso em Foco

Apesar dos protestos da oposição, reforma da Previdência foi aprovada por ampla margem no plenário da Câmara. Foto:Michel Jesus/Câmara dos Deputados

Oposição dá 19 votos ao governo na reforma da Previdência

10.07.2019 21:09 10

Publicidade

10 respostas para “Oposição dá 19 votos ao governo na reforma da Previdência”

  1. João Orestes Daruy disse:

    Chorem, PTzada! kkk..

  2. Luiz Alberto Bueno Oliveira disse:

    Parabéns aos 19 que acordaram. Nem eles aguentam mais.

  3. RFB disse:

    Tabata Amaral, guardem esse nome, novas eleições chegarão, vamos mostrar a ela….

    • Edson TC disse:

      Isso ai, vamos reelege-la com mais votos que teve desta vez, pois é uma pessoa correta e não um fisiologista esquerdopata de visão curta.

      • RAFAEL disse:

        Isso mesmo EDSON… isso mostra que ainda há recuperação para algumas almas perdidas kkkk Ela se libertou da pregação esquerdista de afundar o Brasil de propósito pra dizer: “o governo atual é ruim mi mi mi”

  4. Comentarista01 disse:

    É preciso parar de encarar as questões do país como algo governo/oposição. Não se pode achar que oposição tem de ser contra o que é do governo e vice-versa. Há de se pensar, primeiramente, se o projeto votado é para o bem do país acima de tudo, sem essa de qual lado o propôs. Enquanto continuarmos nesta dualidade e oposição idiota que é contra o que vem do lado oposto nosso país não crescerá. E isto tem de incluir nossos jornalistas, que só reforçam está ideia com um título de matéria que diz que a oposição deu votos ao governo. Nada disso! Deram os votos a um projeto que acreditam ser importante para o país, não para o governo ou quem quer que seja!

    • 36012443 disse:

      Perfeito! O seu posicionamento com a clareza de sua opinião é a mais correta e sensata. Parabéns. Somos um país só! A nossa bandeira é única e Todos temos que pensar em Todos, sem exceção. O Brasil é maior de qualquer lado ou partido….SOMOS UMA NAÇÃO.

  5. Francisco Antonio de Carvalho disse:

    O grande derrotado foi o PT, que não teve coragem de votar a favor do PAÍS. Mas o povo é sábio e não quer o PT e seus asseclas nunca mais. Eles são os GRANDES DERROTADOS.

  6. Sofia disse:

    Previdência = despesa e imposto = receita, com couro do brasileiro o imposto das empresas poderá reduzir. Então a população tem de exigir congelamento dos impostos, nada de redução durante 20 anos e redução do gosto de todos os legislativos em 20%. Cada um com a sua contribuição, legislativo, empresas e população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via