Congresso em Foco

Fórum

Política, Brasília e os bastidores do poder como você nunca viu Contribua
Política, Brasília e os bastidores do poder como você nunca viu

Ministério das Relações Exteriores segue uma linha contínua de atuação que começa há 44 anos, no governo de Ernesto Geisel

Por que, com Bolsonaro, a ideologia volta ao Itamaraty

03.11.2018 08:30 3
Atualizado em 10.10.2021 17:41

Publicidade

3 respostas para “Por que, com Bolsonaro, a ideologia volta ao Itamaraty”

  1. Neto reis disse:

    O Pedro Paulo esqueceu de falar no Chile, que está em pleno desenvolvimento e não precisou do Mercosul, unasul, brics etc . O Brasil precisa voltar para os mercados europeus e americano, além da China, sem o viés ideológico.

    • Utente contente disse:

      ”Pleno desenvolvimento”. Sim, um país que tem um único produto que preste na balança de exportação – Cobre – e que não tem nem indústria sofisticada (importa 100% dos automóveis que utiliza) é um grande exemplo de país em ”pleno desenvolvimento”.
      Os bolsominions deveriam sair mais da frente do PC e dar uma voltinha pra ver a realidade latente…

  2. Fábio disse:

    Esse é daqueles jornalistas que tratam seu público como estúpido.
    Segundo o texto, no governo petista não houve uma guinada ideológica, que somente ocorreria agora. Mais: o PT teria seguido a mesma linha dos últimos quarenta anos.
    A premissa argumentativa é tão absurda diante de uma avalanche de fatos que nem merece ser levada a sério e debatida. É um texto humorístico.
    A esquerda não cansa de distorcer a história para que ela caiba nos estreitos limites de sua narrativa ideológica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via