Congresso em Foco

Rodrigo Maia (primeiro à esquerda) destaca a resistência dos governadores às propostas na aposentadoria rural e no BPC[fotografo]Divulgação/Câmara dos Deputados[/fotografo]

Aposentadoria rural e BPC “contaminam” reforma da Previdência, diz Rodrigo Maia

25.02.2019 13:47 5

Publicidade

5 respostas para “Aposentadoria rural e BPC “contaminam” reforma da Previdência, diz Rodrigo Maia”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Só agora que vc está “enxergando isso” seu Maia?, onde vc estava nas Gestões anteriores que nunca tocou no assunto?. Crie vergonha na cara e honre o ótimo salário que te pagamos, as mordomias, regalias entre outros penduricalhos que os contribuintes bancam via “carga tributária”. Grande pilantra!.

  2. Teresinha Winter disse:

    Quem contamina a previdência são vocês!!! Um bando de corruptos não processados, que se agarram aos seus mandatos e ainda decidem sobre as vidas de todos nós!!! Vergonha é o que querem fazer com o cidadão brasileiro!!!

  3. paulo1968 disse:

    Nosso “presidente” se aposentou aos 33 anos.

  4. José José disse:

    Que moral vc tem para falar em privilégios dos servidores públicos. A maioria que vai ser atingida por esse ” assalto” Previdenciário não tem nenhum privilégio, recolhe percentuais que não são praticados na iniciativa privada. Resolva essa equação. Os novos COVEIRoS vao sim ser pressionados nas ruas, nas redes sociais para desmarcar essa aventura que visa agradar o mercado. Entreguistas e COVEIRoS do SEXAGENÁRIO. #foramaiacoveirodosexagenario.

  5. BetoJoão disse:

    Toda hora mudam a regra do jogo para os pobres.
    É triste envelhecer, perder o emprego, demorar para conseguir outro e se conseguir o aposento antes de morrer vai ser sorte viver um 5 anos antes de morrer? Qual trabalhador não está se sentindo roubado? Só acreditarei no bom mocismo dos legisladores se forem os primeiros e em caráter irrevogável entrar na mesma onda. Militar é gente como a gente e ganha melhor. Servidor público também, Político também, Juiz também. A Nação é de todos e feita por todos e para todos. Não somos seus escravos! Não somos idiotas! É Precisamos criar o Estado do Bem Viver para todos e não da escravidão até a morte para o povo enquanto uns nababos se locupletam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via