Congresso em Foco

Fenafisco alerta que, com offshores, Guedes se beneficia da alta do dólar [fotografo] Edu Andrade [/fotografo].

Guedes estuda fazer cortes no Sistema S e no salário-educação

24.09.2020 16:54 19

Publicidade

19 respostas para “Guedes estuda fazer cortes no Sistema S e no salário-educação”

  1. Isabel Viso disse:

    Nos ‘S’, tudo é cobrado! E não é barato! Pode ter sido em algum tempo distante. Hoje, nem a hospedagem é barata. Os cursos são caros.

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Também já almocei algumas vezes no restaurante do Senac em Copacabana. Boa comida, preço em conta, mas nada que não se encontre no comércio em geral. Peça de teatro de graça nunca ouvi falar.

  3. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Sistema S só serve para roubar. Nada lá é de graça.

  4. Rodrigo Homer disse:

    Só quero ver o que vai dar esse corte. Ou melhor, nem quero ver. Quem já estudou num SENAI ou frequentou um SESC sabe que são locais de primeira qualidade, para estudar e se ter um lazer mais em conta. Tirar isso do povo só corrobora a minha teoria de que pobre não tem lugar mesmo nesse governo, pois só tem direito de trabalhar ganhando salário mínimo e sem direito a mais nada. Pobre tem que carregar saco de cimento, não pode ter direito de acesso à cultura, não pode se divertir nem estudar decentemente se não for ensino religioso ou militar. Tempos estranhos…

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Tudo pago. Como qualquer escola particular.

      • Rodrigo Homer disse:

        Claro. E quem não pode pagar, que se exploda né? Consegue perceber como esse tipo de pensamento só faz aumentar o abismo social, que já é grande no Brasil? Vc só pode estar de brincadeira…

        • Jorge Teixeira Carneiro disse:

          Você sabe ler? Entendeu o que eu escrevi? O que eu escrevi é que tudo no SESC é pago. Não tem nada para a comunidade. Como se fosse uma empresa privada.

          • Rodrigo Homer disse:

            E vc leu o que EU escrevi antes, anta? São preços acessíveis, com o corte, quem não pode pagar que se exploda porque duvido que continuará acessível

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            São os mesmos preços da concorrência. O mesmo preço que eu pagava no ingresso do teatro infantil para o meu filho no SESC Tijuca eu pagava no Teatro do TTC ou no Ziembinsky

        • Jorge Teixeira Carneiro disse:

          Eu conheço bem o SESC, tem um aqui perto de casa.

  5. Isabel Viso disse:

    Não seria mais simples acabar com os benefícios de toda a classe política e judiciário – principalmente – onde são gastos bilhões para encher a pança desse povo, ainda bancar moradia, saúde de primeira, educação top, motoristas, mordomos, garçons, domésticas, carros, combustível, viagens, plano de saúde extensivo e total até para implantes, lanches diários nos gabinetes, lagostas, vinhos especiais, champanhe, paletó, capa preta,…CHEGA DE TANTO PENDURICALHO, BENEFÍCIO, REGALIA, enquanto o povo está sem dentes, sem emprego, sem moradia, sem educação, sem saúde e sem dignidade. Sr. Paulo Guedes! Se tirar cortar esses gastos, o povo vai viver bem.

    • Rodrigo Homer disse:

      Naaahhh, mas a plebe precisa sustentar a casta superior, senão como faz??? Os males da economia são os trabalhadores, pois ganham demais e possuem muitos direitos, não te disseram não?

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Seria. O melhor seria acabar com metade dos municípios e o cargo de vereador não ser remunerado. Como era antes da Pronstituinte “Cidadã”

    • Narc disse:

      Se o próprio imbecil mor diz ”Não abro mão de privilégios” e bota a raçinha que deu cria pra mamar de parasita na classe política isso não tem como acontecer nunca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via