Congresso em Foco

O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni , e o da Economia, Paulo Guedes, falam à imprensa após reunião[fotografo]Valter Campanato/ABr[/fotografo]

Guedes diz que regime de capitalização será incluído na reforma da Previdência e admite transição de 20 anos

08.01.2019 20:44 1

Publicidade

Uma resposta para “Guedes diz que regime de capitalização será incluído na reforma da Previdência e admite transição de 20 anos”

  1. O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni , e o da Economia, Paulo Guedes, falam à imprensa após reunião. Eu gostaria de saber e todo o Brasil também, quando é que eles vêm a publico para falar dos devedores do INSS, que devem milhões para a Previdência Social. O povo quer saber o que o governo de Bolsonaro vai fazer com os grandes devedores da Previdência Social, como a JBS e até bancos devem ao INSS. Por isso, presidente Bolsonaro mande os seus ministro também dar uma satisfação para o país dos devedores da Previdência Social que devem milhões. Não é justo só os trabalhadores quando irem se aposentar pagar essa conta salgada da Previdência Social, que as grandes empresas devem para ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via