Guedes diz que nunca cogitou suspensão de salário prevista em MP

Congressocovid-19MP 927/2020novo coronavírusPaulo Guedesseguro desempregosuspensão contrato de trabalho
Comentários (3)
Comentar
  • sergio

    E não é que as trapalhadas do governo continuam . Essa MP enviada para a Câmara dos Deputados ferrando os trabalhadores não tem desculpa, é como batom na cueca. O pior é que na entrevista de imprensa promovida pelo governo, que o Bolsonaro apenas abriu e
    em seguida caiu fora, deixou o pessoal do segundo escalão atônito ,pois os jornalistas queriam o chefe e ficou aquele mal estar na sala. Até que apareceu uma pregunta sobre a MP draconiana que seria dirigida ao Bolsonaro e ninguém se atreveu a responder. De repente, vindo não sei de onde, aparece o secretário Lobianco, que com sua voz de falsete, tenta defender o indefensável .De tarde a tal MP é cancelada e depois do ridículo, o Guedes diz que ” houve erro na redação” Diga lá caro leitor, você acredita em papai noel? .

  • Aristóteles Barros da Silva

    Tentou dar uma rasteira nos/as trabalhadores/as, não deu certo e, mais uma vez, vem com conversa fiada. Vá procurar o caminhão de onde você caiu, malandro finório! Milagre é que o Congresso tenha reagido, já que são farinha do mesmo saco! Vá trabalhar, vagabundo! Sua batata está assando!

  • Felix

    Se nunca cogitou, por que colocou na MP?