Congresso em Foco

Paulo Guedes promete mais novidades no anúncio dos saques do FGTS, marcado para esta quarta [fotografo]Marcelo Camargo / Agência Brasiol[/fotografo]

Guedes diz que BB e Caixa foram “vítimas de saques, fraudes e assaltos”

07.01.2019 14:09 7

Publicidade

7 respostas para “Guedes diz que BB e Caixa foram “vítimas de saques, fraudes e assaltos””

  1. João Ostral disse:

    Hoje é dia dos bolsominions, falou corrupção logo o PT é o indicado a pagar o pato. Só tem um probleminha neste papo “pra lá de bagdá”. Nenhum petista está envolvido em denuncias na CEF, BB ou BNDS, só ilações e muita fake news. Entretanto políticos e assessores do mdb, dem, pp e o próprio paulo guedes estão atolados até o pescoço. Investigados e com muita delação e muitas provas. Mas é o PT o culpado por toda a corrupção no Brasil. Vai Brasil! Lomba a baixo.

  2. Fábio disse:

    Esquerda é sinônimo de corrupção. Em todas as áreas comandadas pelo PT grassou o desvio, basta investigar. Existem muitas caixas pretas a serem abertas. Queremos o dinheiro que os progressistas roubaram de volta aos cofres públicos.

  3. Marcelo Adriano da Silva disse:

    que tem muito saque ,isso e claro ,vamos colocar para todos saber agora

  4. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    ooh sim! 15 anos da máfia pt os desvios e negociatas no BNDES, BB, CEF, BASA, BNB, FI-FGTS, FAT chegam uns R$3 trilhões que a corja comuna do pt e aliados burgueses corruptos roubaram aqui e para o exterior. Só do BNDES são R$263 BI para pagar até 2060. Tinha que ter guerra civil contra todos que são da máfia pt que só o sangue deles para pagar o que fizeram com o Brasil, Venezuela , Angola, Peru e outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via