Congresso em Foco

Presidente da República Jair Bolsonaro e ministro da Economia, Paulo Guedes [fotografo] Marcos Corrêa/PR [/fotografo]

Governo quer permitir demissão de servidor “por desempenho insuficiente”

03.09.2020 10:10 6
Atualizado em 05.09.2020 06:11

Publicidade

6 respostas para “Governo quer permitir demissão de servidor “por desempenho insuficiente””

  1. Vdantas Pareu Danpareu disse:

    Esses canalhas querem precarizar de todas as formas as aposentadorias e relações de trabalho. Haverá muita resistência e reação contra essa deforma. É preciso ser um asno para ser manipulado a chamar isso de modernização assim como a deforma trabalhista

  2. Edison Sampaio disse:

    Acho q se deve criar para o servidor público mecanismos de proteção similares aos existentes para a iniciativa privada, talvez até estender a CLT ao funcionalismo, sei lá. O q não dá mesmo é para privilegiar um em detrimento de outro. Não dá para engolir essa de q funcionário público é melhor do q um equivalente privado. Não é possível um guarda ou um garçom, ou um barbeiro do Congresso ganhar R$17 mil por mês, enquanto “aqui fora” um equivalente ganha R$2 mil.

  3. Magda ferreira santos disse:

    QUER DIZER ENTÃO QUE OS ATUAIS DESGOVERNANTES VÃO PEDIR DEMISSÃO, OU VÃO ESPERAR QUE LULA OS DEMITA??

  4. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Desempenho insuficiente? Xiiiiiiiiii….Então vão sobrar pouquíssimos fdPTas para contar estória. Esses dois ai de baixo são dois que vão logo na primeira leva…..kkkkkkkkkkkkkk

  5. Capitalista disse:

    È a volta do quem indica

  6. Felix disse:

    Então vamos voltar também à possibilidade de prisão em segunda instância que é algo que a sociedade precisa com urgência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via