Congresso em Foco

[fotografo] Agência Câmara [/fotografo]

Câmara aprova orçamento paralelo para coronavírus

03.04.2020 17:11 4

Publicidade

4 respostas para “Câmara aprova orçamento paralelo para coronavírus”

  1. ALMANAKUT BRASIL disse:

    O POVO BRASILEIRO TERÁ QUE EXIGIR OS CORTES DE PRIVILÉGIOS E O ENXUGAMENTO DE TODA A MÁQUINA PÚBLICA, NO MESMO PATAMAR EM QUE OCORRER NA INICIATIVA PRIVADA.

    VÃO LEVAR VIDA DE MARAJÁS LÁ NO INFERNO!

    https://uploads.disquscdn.com/images/4b54dc2933d650a0f9394666e7eaf3ada855af92baa06bf0ee55a6bc3ea5388c.jpg

  2. Valdir disse:

    A emenda do Novo propunha também o direcionamento do Fundo Partidário e do Fundo Eleitoral para o combate ao coronavírus. Pela denúncia do deputado Marcel van Hattem, na realidade a emenda do Novo sequer foi admitida pela mesa diretora, em completo desacordo com o regimento interno. Um verdadeiro golpe à democracia.
    As máscaras estão caindo, não sr. Botafogo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via