Congresso em Foco

[fotografo]José Cruz/ABr[/fotografo]

Brasília vive dia de temperatura máxima

02.10.2019 11:30 2

Publicidade

2 respostas para “Brasília vive dia de temperatura máxima”

  1. A ESQUERDA VIVE FALANDO PELAS MÍDIAS QUE O GOVERNO DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO AINDA NÃO FEZ NADA, ENTÃO VAMOS VER ALGUMAS COISAS QUE O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO JÁ FEZ.
    O presidente Jair Bolsonaro eliminou mais de 100 mil cargos comissionados. Mudou os limites da Lei Rouanet, reduziu em 98% o valor de financiamento da mesma, extraditou o comunista Battisti. Os prêmios ditadura estão sendo revistos e a tendência é acabar com a (bolsa ditadura). A invasão do MST caiu. Queda mensal nos índices de violência em todo o Brasil; fim das verbas para movimentos LGBT, MST, etc; suspendeu edital com series LGBT para TVs públicas; filme ideologias de gêneros para serem veiculados em TVs públicas; confirmou o 13º salário do Bolsa Família.
    Os indígenas odeiam o presidente Jair Bolsonaro porque ele cancelou o projeto de R$ 45 milhões que criaria cripto moeda indígena. Você sabia que existem índios que não sabem falar português, mas sabem falar inglês, francês, japonês, etc. O presidente Jair Bolsonaro é odiado pelos ecologistas porque assinou uma MP que desobriga publicação de balanços de empresas em jornais, agora podem publicar na internet e com isso jornais devem perder R$ 600 milhões.
    O Brasil está sendo procurado por turistas estrangeiros porque não tem mais a obrigatoriedade do visto. Ele acabou com a obrigatoriedade da contribuição sindical obrigatória, agora é o empregado que deve escolher ou não se quer contribuir, essa atitude do presidente Jair Bolsonaro acabou com as mamatas das Centrais Sindicais, que tinham com o recolhimento obrigatório das contribuições sindicais pelos empregados.
    A maior dor de cabeça da esquerda comunista contra o presidente Jair Bolsonaro é que ele está fazendo o que ele prometeu na sua campanha eleitoral para à presidência da República, e olha que ele não tem nem um ano de governo. https://uploads.disquscdn.com/images/61d8665d36474e2990eb41b49cb89c70138972e19cb3db02ce123d8b87dca10a.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via